38- POR MIM

615 102 146
                                    


Nem nos meus piores pesadelos eu imaginaria minha vida tendo uma reviravolta tão cruel. De repente, foi como se meu mundo estivesse desmoronando , e estava mesmo. Eu havia perdido o meu filho, e com isso também comecei a perder o amor de Simone.
Ela não disse diretamente que a culpa do que aconteceu era minha, mas soltava indiretas e fazia comparações que me entristeciam bastante. Além de todo o sofrimento que eu estava passando, ainda tinha que ouvir coisas como: " Você não serve nem para me dar um filho".
Quando Simone voltou de Dubai , as coisas ficaram piores. Além de ter recuperado 100% da sua beleza ( o rosto ficou perfeito como era antes do acidente, e as manchas do corpo desapareceram ) ela também voltou a ser a mulher arrogante e egoísta que era. Mesmo assim eu ainda a amava e insistia no nosso casamento.

...

Eu ainda tentei mais duas vezes a inseminação artificial para tentar dar à Simone o herdeiro que ela tanto queria, mas perdi antes dos dois meses. Os médicos sempre me orientavam a não tentar mais engravidar , porque meu útero era sensível e ficou com sequelas dos abortos.
As chances de eu conseguir levar a gravidez até os nove meses de gestação eram mínimos , e se eu conseguisse estaria colocando minha vida em risco. Então decidi não tentar mais, eu estava cansada de sentir tantas dores, de ficar cheia de expectativa e no final me frustrar. Me doía muito ter que pedir desculpas por algo que não estava no meu controle.
...

Quando Simone e eu completamos cinco anos de casadas , ela pediu o divórcio. Foi aí que percebi que tudo não passou de um contrato. Como eu não consegui dar um filho para ela , eu seria substituída por outra.
Sinceramente, aquela não era a mulher por quem me apaixonei e vivi uma história de amor. História essa que talvez eu tenha inventado e fantasiado um sentimento que nunca existiu.

__ Por favor.. .__ me ajoelhei e implorei nos pés dela .__ Não me deixe , Grandona! Eu ainda amo você apesar de tudo...

__ Não torne as coisas mais difíceis, Soraya.__ ela se afastou.__ Já vivemos cinco anos juntas e você não conseguiu me dar um herdeiro. Então agora eu tenho direito de tentar com outra mulher. __ seu tom foi frio.

__ Como você tem coragem de fazer isso comigo, Simone?__ perguntei , chorando descontrolada.__ Eu era apenas uma menina quando você me fez mulher... Eu confiei em você e dei tudo de mim para lhe fazer feliz! Como agora você não me quer mais? Por acaso eu sou descartável?

Simone não falou nada . Ela apenas se retirou do quarto sem olhar para trás, enquanto eu fiquei ali jogada no chão chorando.
Logo , Carmelia apareceu e me ajudou a me recompor. Ela tentava me acalmar dizendo que Simone ia se arrepender e tudo se resolveria.

__ Mas o divórcio já foi assinado e Simone já tem outra mulher para colocar no meu lugar...__ falei , entre lágrimas.

__ Essa situação não será obstáculo para o amor de vocês.__ afirmou Carmelia.__ Logo Simone vai lhe buscar e lhe trazer de volta pra casa.

__ Simone não me quer mais, Carmelia. Eu não posso ficar alimentando falsas expectativas.

__ Eu tenho esperança de que vocês ainda vão voltar a ficar juntas. __ disse ela , me abraçando.__ Minha menina... Eu prometo que farei de tudo para isso acontecer.

__ Não quero prejudicar sua relação com Simone. __ falei , ainda abraçada a ela.

__ Não se preocupe com isso, querida. Simone sabe minha opinião e acredite, eu não perco a oportunidade de falar para ela do grande erro que está cometendo.

...

A nova esposa de Simone se chamava Chiara Montês. Ela era uma modelo em início de carreira , filha de um dos pianistas mais renomados do país, Joseph Montês com a atriz Shirley Montês. Chiara era linda, mais alta do que eu , era mais loira , tinha olhos verdes e tinha 20 anos , um corpo perfeito e era o tipo de mulher que chama atenção.
O motivo dela ter aceitado se casar e dar um herdeiro para Simone foi o fato de sua família ser interessada em ingressar de vez na alta sociedade , e um casamento com a herdeira do Duque Simon Ferri era o caminho certo para isso. Outra parte do acordo era que Simone iria investir pesado na carreira de Chiara.
Simone estava abandonando a mulher que a amava de verdade por um casamento de conveniência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora