Mesmo cedada , Simone percebeu minha presença. Ela sabia que a mulher dela estava ali.__ Sai , por favor... __ ela abriu os olhos.
__ Tudo bem. __ falei dando outro beijo em sua mão. __ Eu vou sair do quarto , mas saiba que não vou desistir de você.
De repente uma lágrima desceu pelo rosto de Simone, e eu sequei com cuidado. Em seguida, me afastei e saí do quarto sem dizer mais nada. Simone precisava de um tempo para se adaptar à sua nova realidade e para entender que não estava sozinha.
Insistir naquele momento não faria bem para ela , então era melhor deixá-la descansar. Eu respeitaria o tempo dela , ficaria distante o bastante para que ela se sentisse confortável, e cuidaria dela mesmo sem poder me aproximar.
...Eu havia sofrido muito nas mãos de Simone , e o acidente dela não mudava o que aconteceu. Nosso relacionamento era complicado, e cheio de interrogações e inseguranças. Ela era ciumenta, controladora, bipolar e agressiva, o tipo de pessoa capaz de foder com a vida de qualquer um. O dinheiro e o poder sempre fizeram parte de sua vida, sendo assim, ela pisava nos outros sem dó e me tinha como uma bonequinha de luxo em suas mãos. Cada passo que eu dava era um risco, pois eu nunca sabia quando Simone ia surtar de ciúmes.
Agora depois do acidente, o comportamento dela sem dúvida ficaria pior, e ela descontaria em todos ao seu redor, principalmente em mim. Então , o melhor a fazer era me manter longe , assinar o divórcio e seguir minha vida. Eu já tinha dinheiro e bens suficientes para nunca mais precisar me preocupar com nada. O problema era que eu havia me apaixonado de verdade pela Simone, e não conseguiria deixá-la.__ Você tem mesmo certeza do que está fazendo, Soraya?__ perguntou Melinda, olhando para minhas malas. __ A Simone nunca foi fácil, e agora depois do acidente o humor dela ficará ainda pior.__ alertou, cheia de preocupação.
__ Tudo que mais quero é voltar para casa. __ respondi. __ O castelo Ferri se tornou meu lar, e é lá que eu devo estar quando Simone voltar.
O castelo Ferri realmente havia se tornado o meu lar , foi lá que comecei a construir memórias ao lado de Simone, e a fazer planos de construir uma família com ela. Apesar da forma errada que nosso começo tenha sido , nos apaixonamos e queríamos ficar juntas. Simone prometeu que nunca me abandonaria, que seria uma esposa presente , que nossos filhos ( ela queria ter vários) não iriam para colégios internos e que o coração dela sempre seria meu independente de qualquer coisa. Nós tínhamos uma intensidade na nossa relação que muitos casais que estavam juntos há anos não tinham.
O que tínhamos era muito bonito para um adeus. Eu faria durar , daria tudo de mim para ficarmos juntas.__ Você é jovem , Soraya. Tem uma vida inteira pela frente. __ falou Melinda, séria. __ A recuperação de Simone será lenta e dolorida. Ela nunca mais será a mesma, o rosto dela não será mais o mesmo, o corpo não será mais o mesmo... Você vai mesmo querer gastar seu tempo insistindo nela?
__ Eu amo a Simone e não vou desistir dela. __ foi minha resposta, antes de entrar no carro e pedir que o motorista me levasse até a propriedade Ferri.
Durante o trajeto eu ia pensando em tudo que me aconteceu desde que terminei o ensino médio e dei adeus ao colégio interno, onde passei anos estudando para ser alguém na vida , salvar a empresa da minha família e ajudar meu pai a ficar limpo de seus vícios. Nem tive tempo de respirar o ar da liberdade, pois assim que saí , fui informada de que estava prometida em casamento para a milionária Lady Ferri. Essa notícia me deixou muito abalada , pois jamais esteve em meus planos casar com uma desconhecida, mas eu não tive escolha. Se eu não me casasse , os agiotas matariam meu pai e fariam atrocidades comigo.
Lembrei que Simone se interessou por mim vendo apenas algumas fotos minhas, e que fez questão de me proporcionar o melhor. Nosso casamento saiu em todos os jornais e revistas importantes do país, e foi assunto por semanas em sites famosos. Todos queriam saber como nos conhecemos, como nos apaixonamos e o motivo da herdeira do Duque Simon Ferri ter escolhido uma mulher tão jovem para casar. Tenho certeza que se Simone fosse um homem , ninguém ligaria para nossa diferença de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanfikceSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...