O sexo que fizemos foi bem quente. Eu estava morrendo de saudades de Simone na cama , e ela também estava com saudades de mim. Nós tínhamos muita química e nos doavamos sem medida na hora do prazer. Éramos boas amantes , boas cúmplices e insaciáveis. Sempre queríamos mais.__ Você acabou comigo, Grandona. __ falei ofegante, deitando minha cabeça no peito de Simone.__ Uau...
__ Quem manda ser tão gostosa? __ ela passou a mão na minha bunda.__ Eu estava morrendo de saudades da gente assim. __ confessou.
__ Que bom que estamos juntas de novo. __ abracei-a com carinho. __ Eu tive muito medo de perder você, Simone.
__ Saber que você estava me esperando me fez querer ficar viva. __ disse ela , acariciando meu cabelo.
__ Eu amo tanto você, querida...__ beijei-a.
__ Eu também te amo, meu amor. __ ela me beijou de volta. __ Obrigada por me aceitar assim como estou.
Dizer " Eu te amo " para alguém significa que estamos nos comprometendo a estar ao lado dessa pessoa para qualquer coisa. Significa que estamos dispostos a fazer sacrifícios como : Passar noites no hospital, cuidar em momentos de doença, apoiar em projetos, estar junto na tristeza, na pobreza , aceitar os defeitos e se doar para fazer esse alguém feliz. Significa dizer que essa pessoa tem uma garantia de que você estará ao lado dela independente de qualquer coisa.
Muitos falam " Eu te amo " quando estão apaixonados, e nem se dão conta do quão séria essa frase é. Com uma sociedade superficial como a nossa onde os relacionamentos são frágeis e o amor é líquido, as pessoas partem o coração das outras sem a mínima consideração. Por isso, acreditar no " Eu te amo" de alguém se torna algo difícil.
Só sabemos que é de verdade quando chegam os momentos difíceis e temos o conforto de saber que a pessoa que amamos está ao nosso lado. Eu não iria embora , Simone não teria que enfrentar tudo aquilo sozinha.
Apesar de seu rosto estar cheio de cicatrizes e seu corpo cheio de marcas , a mulher que eu amava ainda estava ali.__ Não precisa agradecer, Simone. Você é o meu amor , e ainda me fode daquele jeito que só você sabe fazer.
__ Então, quer dizer que eu ainda sei comer minha mulher daquele jeito? __ Ela sorriu toda maliciosa. __ Minha autoestima melhorou bastante depois dessa informação.
__ Você fode com força e faz amor ao mesmo tempo. __ fechei os olhos e a beijei. __ Isso é muito gostoso...
__ E você se entrega com intensidade. __ disse Simone, me aninhando em seus braços. __ Sua boceta é a melhor que já comi. __ completou.
__ Desse jeito vou ficar me sentindo.
__ E é para se sentir mesmo.
...
Como estávamos muito cansadas, pegamos no sono. Quando acordamos, já passava das 10:00 horas da manhã.
Na verdade , Carmelia veio nos acordar com uma bandeja de café da manhã. Assim que ouvimos elas nos chamando, cada uma vestiu seu robe.__ Pode entrar, Nanny! __ falou Simone.
Logo a fofa entrou no quarto com uma bandeja bem preparada, do jeito que só ela sabia preparar.
__ Bom dia , pombinhas! __ disse Carmelia, toda feliz. __ Vejo que se entenderam.
__ Bom dia, Carmelia. __ falei.
__ Bom dia , Nanny. __ Simone levantou da cama e deu um beijo na bochecha de Carmelia. __ Nos entendemos mesmo. __ mostrou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanfictionSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...