25- CADÊ A ALIANÇA?

860 97 66
                                    


Eu estava puta da vida com a cavala da Simone. Onde já se viu não confiar na própria esposa?
Quando o lance da Isabela aconteceu, eu contei tudo para Melinda. Ela até me aconselhou falar para Simone, mas já estávamos com problemas demais , e eu não queria que Simone ficasse colocando coisas na cabeça. Do jeito que ela ciumenta, ia querer me impedir de ir para a faculdade. Então, preferi não dizer nada, me afastei de Isabela e segui minha vida.
O problema foi que fuçando sei lá o quê no meu celular, Simone acabou encontrando nossas conversas no whatsapp e entendeu tudo errado. Agora nosso momento de calmaria foi por água abaixo.
Tentar conversar com Simone quando ela estava surtando era perda de tempo. Se a criatura já era difícil antes , imagina agora cheia de cicatrizes...
Outro detalhe era que eu não tinha obrigação de ficar atrás dela me humilhando e me explicando, sendo que eu não havia feito nada de errado. Sinceramente, se eu quisesse ter algo com Isabela ou com qualquer outra pessoa, não teria enfrentado tudo aquilo com Simone no hospital e não teria voltado para nossa casa. Até a bunda dela eu limpei , porra! Eu sempre estava a todo momento dando tudo de mim para fazê-la entender que era ela que eu amava. E a infeliz ainda não acreditava em mim.
...

Apesar de estar triste, eu não ia ficar chorando pelos cantos como fiz outras vezes. Se Simone quisesse ter de novo a mulherzinha linda , macia e cheirosa dela , teria que correr atrás e provar que estava mesmo arrependida de ter sido uma babaca.
Como eu não queria ter o desprazer de olhar na cara dela , passei o resto do dia trancada na biblioteca, até meu almoço foi servido lá.
Já era quase noite quando decidi mandar uma mensagem para minha mais nova best , a Verônica e convidei-a para sair . Ela aceitou na hora e já foi falando de um restaurante novo que abriu perto da boate Vip. Então combinamos de jantar nesse tal restaurante e depois tomar uns drinks na boate. Lá encontraríamos alguns amigos da faculdade.
...

Já perto das 20:00 tomei banho e me arrumei. Optei por uma blusinha gola alta bege clara, uma mini saia cinza, meia calça e bota preta cano longo de salto fino. Fiz uma maquiagem bem linda com direito a olho esfumado e delineado, e batom vermelho. Eu não usava cílios postiços, pois havia feito extensão.
Fiz uma escova bem caprichada, passei perfume , coloquei um brinco de argola grande, uma colar , um anel no dedo indicador, tirei minha aliança, coloquei um casaco preto e um cachecol bege claro. Peguei uma bolsa média que combinava com o lock , guardei nela meu celular e minha carteira.
Antes de sair , arrumei uma mala pequena com algumas coisas que eu precisaria, pois eu dormiria na casa de Verônica. Ela morava com os pais, mas eles eram super gente boa e não ligariam.

( Meu lock)

__ Onde você vai, Soraya?__ perguntou Simone, entrando no closet segurando um buquê de rosas vermelhas enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Onde você vai, Soraya?__ perguntou Simone, entrando no closet segurando um buquê de rosas vermelhas enorme.

( Uma parte do nosso closet)

( Uma parte do nosso closet)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora