Nossa noite havia sido incrível, a coroa era fogo na cama e sabia dar e receber prazer. Tudo deveria estar perfeito, nós duas aproveitamos bem cada momento da nossa transa , e ambas gozamos forte. Porém , quando o dia amanheceu , me senti desconfortável e envergonhada do que aconteceu.
Eu havia agido por impulso e deixei a vontade de sexo me dominar. Eu me comportei como uma vadia , e agora não sabia como olhar para Simone.
Eu estava com o rosto enfiado no travesseiro, morrendo de vergonha quando Simone acordou e começou a dar beijinhos nas minhas costas.__ Eu sei que você está acordada, coisa linda... __ ela falou , me abraçando por trás. __ Agora se vira para a gente começar o dia com um beijinho gostoso.__ mandou.
__ Preciso de alguns minutos sozinha , Simone. __ falei , ainda com a cara no travesseiro.
__ O que foi , coisa linda? __ ela perguntou , se afastando.
__ Nada . __ menti.
__ É por causa de ontem? Eu fiz algo que você não gostou, Soraya?__ ela estava preocupada.
__ Não é nada , Simone. __ respondi.
__ Não adianta mentir , Soraya. __ insistiu ela. __ Você está assim por causa do que fizemos ontem.
__ Simone... __ levantei e me sentei na cama , de costas para Simone. __ Estou morrendo de vergonha do que fiz ontem , e não consigo olhar para você. __ assumi sem graça.
__ Não fique assim , querida. __ falou , beijando meu ombro__ Não tem nada de errado no que fizemos ontem. A gente se amou tão gostoso...
__ Ainda estou morrendo de vergonha. __ falei tímida.
__ Nós somos casadas e entre quatro paredes podemos explorar o sexo como quisermos. Não tem para quê se envergonhar disso. __ explicou , na tentativa de me tranquilizar.
__ Não quero que pense que eu sou... __ não finalizei a frase, pois ela me interrompeu.
__ Nem termine , Soraya. __ ela encostou seu dedo indicador em meus lábios, fazendo sinal para que eu me calasse. __ Se uma mulher gosta de ousar na hora do sexo não quer dizer que ela seja uma vadia. Então, pare de pensar besteira. E outra coisa , eu gosto de me entregar intensamente na hora do sexo , gosto de dar prazer , sentir o gosto, o cheiro , gosto de me lambuzar. Não abro mão disso , principalmente tendo uma deusa dessa na minha cama.
Ela me chamou de deusa! Como era possível alguém ser tão conquistadora desse jeito? Assim ficava difícil para minha cabeça sustentar meu plano de fugir.
__ Meu raio de sol... __ falou acariciando meu cabelo. __ Não tenha medo de se entregar para mim. Eu só quero seu amor.
"Não tenha medo desse amor bonito
Nosso amanhã
Ah, meu beijo, anjo
Não tem nada de pecado
Só têm gosto de maçã."( Anjo Azul- Markinhos Moura)
Logo Simone estava sentada de frente para mim sorrindo aquele sorriso que era capaz de desmontar qualquer um. O sol que entrava pela janela batia em sua pele branca dando um contraste perfeito.
Os seios dela estavam à mostra , aliás ela estava totalmente nua.__ Quero um beijo de bom dia. __ disse ela aproximando sua boca da minha devagar. __ Será que essa Oncinha vai me morder?
__ Só mordo se você pedir. __ devolvi a provocação roçando meus lábios nos dela.
__ Morde , Oncinha... __ ela se rendeu.
Em segundos seu lábio inferior estava entre meus dentes, só que dessa vez a mordida não foi como a da nossa festa de casamento. Eu mordi devagar e docemente como quem saboreia a melhor sobremesa do mundo.
Notei que ela se arrepiou e que estava ansiosa pelo beijo. Então , comecei a chupar seu lábio dando início a um beijo lento e cheio de desejo. Nossas línguas se acariciavam, se movimentavam e se comiam procurando uma maior aproximação.
Naturalmente fui me deitando , me abrindo e me oferecendo como uma presa fácil. Simone foi ficando por cima de mim , encaixando suas coxas nas minhas , e pronto eu já estava molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanfictionSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...