33- DOMANDO A ONÇA

1K 95 60
                                    


Eu estava bastante cansada e Simone também , mas não era para menos. Nós havíamos feito muito sexo e praticamente não dormimos.
A cama estava com cheiro de sexo e nós também. Isso me fazia querer viver tudo novamente, o sexo que fazíamos era sempre incrível , gostoso e cheio de entrega. Eu era apaixonada de verdade pela minha Grandona , e sabia que ela também era apaixonada por mim.

__ Como é gostoso ficar assim com você, minha Pequena.__ falou Simone, me abraçando por trás e formando uma conchinha.__ Você é meu docinho... __ fez uma voz fofa e beijou meu pescoço.

Era muito amor envolvido, a gente estava se tornando um casal meloso e cafona. Eu não poderia querer coisa melhor.

__ Quero ficar o dia inteiro na cama com você fazendo amor...__ falei manhosa , me virando e dando um beijo molhado naquela boca linda.

__ Desse jeito você me mata , onça trepadeira!__ disse a sem vergonha, começando a rir.__ Eu já não sou tão jovem para ter tanto pique para sexo.

__ Lá vem quebrar o clima de romance!__ reclamei , levantando da cama e cruzando os braços.

__ E já acordou braba essa onça!__ disse Simone , vindo atrás de mim. __ É desse jeito que eu gosto...

Em segundos , ela me agarrou e me pegou no colo. Então, não perdi tempo e comecei a beijá-la.
Simone correspondeu aos meus beijos e me carregou no colo até o banheiro.

__ Vou saciar essa sua sede de sexo nessa hidro aqui.__ falou Simone, me colocando sentada na borda da banheira de hidromassagem que havia no banheiro.

__ Pensei que a jovem senhora estava cansada...__ eu não perderia a oportunidade de provoca-la.

___Eu estava só brincando, Oncinha. __ sua boca se apoderou da minha , num beijo duro.

__ Ohh...__ gemi de prazer contra a boca dela.

__ A jovem senhora não nega fogo. __ foi descendo os beijos pelo meu pescoço, colo e seios. __ E também não perde a chance de comer boceta.

__ Me explica direitinho essa última frase, querida!__ eu já estava puta de ciúmes, e acabei puxando o cabelo dela.__ Você não perde a chance de comer boceta!

__Claro que é só a sua boceta, minha deusa...__ ela estava adorando a cena. __ Aliás eu nunca vi mais linda, mais cheirosa e muito menos mais gostosa. __ se explicou.

__ Se você chupar outra boceta que não seja a minha, eu te mato.__ ameacei e lhe beijei novamente.

__ Eu te amo, sua doida.__ falou Simone, entrando na banheira. __ Abre as pernas que eu quero mel.

Como me dava tesão ouvir Simone falando daquela maneira comigo. Ela queria chupar minha boceta mesmo depois de ter me comido a noite inteira, outro detalhe era que eu ainda não havia tomado banho. Mesmo assim ela queria fazer oral em mim.
Semanas atrás, Simone me pediu para que eu deixasse meus pelos pubianos crescerem um pouco, pois queria me chupar sentindo meus pelinhos. Eu sempre fiz questão de deixar minha pepeka lisinha e não estava disposta a mudar isso.

__ Boceta linda do caralho! __ disse Simone se lambendo ao me ver abrindo as pernas.__ O grelo chega pisca , e está tão vermelhinho... Vou chupar com muito carinho.

Que amor... Eu era apaixonada demais por ela. Como era possível amar tanto alguém assim? Eu queria Simone toda hora e me faltava o ar só de pensar em perdê-la.

__ Cai de boca logo, amor...__ pedi , excitada.

__ Com prazer , amor.__ ela respondeu e começou a dar beijinhos na minha região intima.

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora