As férias foram incríveis. Conhece o clube de hipismo que minhas amigas, brinquei e conhece um pouco da cultura coreano frequentando a casa de Sun, Laura e Lara, fomos o grupão no cinema assistimos "o gigante de ferro", tivemos festa da piscina na casa do Rizzo e sexta feira do Terror na casa Sanem Balik. Que noite foi aquela assistindo " Noiva de Chucky" uma sessão de tortura, detesto filmes de terror. Nesta noite fiquei sabendo que pai de Marcelo e primo da sua mãe por esse motivo tem o mesmo sobrenome Balik, Eda disse que ele veio para trabalhar Brasil para morar na casa do tio e acabou se apaixonando pela prima Sanem, foi um escândalo, mas acabaram aceitando e casando eles. Cada babado em nossas famílias, que Leão lobo ficaria de boca aberta. Todos os domingos eu e Marcelo íamos para jardim da D.Esra para nosso clube da leitura, no final realmente ele não gostou do " O pequeno príncipe", mas disse que o fez ele se emocionar foi amor príncipe pela rosa. Minha Teresa veio com meus primos João e Antônio e trouxe a agregada da Juliana, foi uma semana de alegria. D. Esra amo a geleia de Jabuticaba, ela disse que vai visitar Sabará.
Começamos na segunda dia 31/01/2000 na nova escola. Estou parada em frente, minha barriga doente de ansiedade, não consegui comer direito no café da manhã. Estou de calça jeans e blusa do uniforme, minha mochila e meus cabelos presos num rabo de cavalo. Meu pais se despedem e logo Eda, Omer e Marcelo chegam e juntos entramos para escola. Tudo é enorme, a escola ocupa um quarteirão parece uma cidade, desse do jardim até ensino médio, ela está voltada para ensino multicultural, pois atende crianças de etnias, mas me sinto um pingo café no meio de tanta gente branca, vejo três jovens negros são filhos do cônsul africano, mas eles são alunos do ensino médio. Logo encontramos Laura, Lara e Sun.Omer se despediu encontrando seu grupo de amigos, pela cara são dos CDFs. Laura e eu ficamos na mesma turma, Eda e Lara também. Nas férias eu Asla fizemos uma prova, para saber nível de conhecimento, o insolente do meu irmão, além de herdar a beleza da mãe também inteligência, ele adianta um ano, neste caso está no oitavo ano juntamente com Marcelo, Sun e os gêmeos Rizzo, detalhe na mesma turma, realmente tem gente que nas com "bumbum virado para lua", no caso o meu foi virado para sol. No dia da prova não estava sentindo bem, cólicas abdominais. Não consegui desenvolver as questões, minha mãe ficou bastante surpresa com o resultado,mas não deu importância, ela está distante de mim, meu irmão disse que é coisa da minha cabeça,mas não sei. Minha tia falou que essas dores pode ser que devo ficar menstruada, mas minha mãe disse que sou muito nova, mas Eda e as gêmeas já menstruam desde o final do ano, sei lá meu corpo está bastante estranho! Estou indo em direção minha sala com Laura, quando meu irmão me chama.
- Você está bem? Marcelo se aproxima junto.
- Estou sentindo cócegas dentro da minha barriga desde a hora que cheguei. Dois começam a rir.
- E porque você está nervosa, respira fundo. Toma, guardei para você esses massara de noz, come antes da aula, no intervalo vamos almoçar juntos, tá bom. Se precisar de algo que não hesite em me procurar, eu te amo minha florzinha. Me dá um beijo na testa. Marcelo se aproxima e diz.
- Boa aula, Dada. Precisa de algo também estou aqui. Meu coração começa a fazer barulho.
- TUM,TUM,TUM... ai meu Deus meu coração vai sair para fora.
- Deixa a menina em paz, ela não está indo para o matadouro. Disse Laura.
- Vê se não enche, Laurinha.
- Idiota! Espragueja Laura.
- Vamos, você vai amar, estamos juntas, minha Dada. Todos do grupão me chamam assim agora, amei o apelido.
As aulas são em período integral das 08:00 ás 16:30 da tarde com aulas extracurriculares no campo de artes, músicas e esportes, automaticamente o judô é minha escolha obrigatória para esporte, mas escolho música e desenho nas demais disciplinas. Laura me apresenta outros alunos, Caio e Lorena ambos são judeus e primos. Eles são muito legais. Vou fazer dividir mesa com Caio, ele é claro, cabelos pretos e olhos da mesma cor, muito CBFs, mas gostei muito dele e faz esgrima. A aulas transcorre muito bem, chamo ele para ir almoçar com a gente. Quando chego no refeitório parece um restaurante, quem dera se da minha escola fosse igual aquele, servem um almoço balanceado, mas tem alguns alunos que prefere ir para fora da escola para fazer as refeições, todos prefere almoçar aqui, pois todos se dedicam bastante nos esportes que praticam, então precisam manter a linha, já estou vendo minha vida. Fico conversando muito com Caio, até que de repente fico como se alguém estivesse me olhando, quando olho para frente Marcelo me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dália
RomanceDália, uma flor diferenciada entre tantas flores, mas que carrega em seu coração um amor por seu vizinho e amigo Marcelo, entre desencontros, reencontros, desilusão, perdas e amizades, podemos ter certeza que AMOR irá vencer.💌💌💌💌💗💗💗