Nove anos depois
MARCELO BALIK
- Mãe, eu não vou pedi-la em casamento agora, na véspera de natal. Eu não tenho certeza de que eu quero casar com ela.
- Os pais dela estão aqui, meu filho. Usa esse anel que seu pai meu deu.
- Já disse que NÃO! Ela soube que da minhas condições para me relacionar com ela, então me pressiona. Saio do quarto e vou para sala para receber minha avó.
Ela perdeu meu vovô Reis ano passado, ela está arrasada. Então neste ano vamos fazer natal aqui no novo e luxuoso apartamento da minha mãe no bairro Jardins , aqui só vive ela e meu pai. Omer se casou com Tainá, ela descendente de indígena, juntos reestruturam a fazenda da nossa família, meu avô deixou para ele no testamento. Hoje ela produz a linha orgânica dos nossos hipermercados, é um sucesso, tudo com responsabilidade ambiental, que era sonho de Omer. Eda e Asla se casaram em setembro de 2015, ela está fazendo residência com neurocirurgião, ele apoia bastante, ele administra os negócios da família Uçar juntamente com sua mãe, hoje eles tem uma rede de restaurante turcos pela capital e interior de São Paulo e também, uma rede sanduíche kebab. Laura e Enrico administram as lojas Rizzo, eles vão se casar em janeiro, depois da festas de fim de ano, Lara e Mariano são casados desde de 2013, eles tem uma menina que chama Helena tem dois anos, Mariano tem uma concessionária de carro de luxo e Lara psicopedagoga bem conceituada em São Paulo. Sun está fora do Brasil, ele seguiu os rumos do pai e trabalha em multinacional de criação de softwares e tem sua pequena empresa de criação de games, ele chega amanhã para festa, atualmente mora nos EUA.
- Vovó não chegou, pergunto para Eda sentada no sofá com Asla.
- Eles já estão chegando, respondeu Tainá olhando o celular. Me sento ao lado de Asla.
- Fala campeão, cadê ela? Ele pergunta
- Também já está chegando aí. Resolveu cortar o cabelo, Tarzan?
- Sim, doei para fazerem um peruca para uma paciente da Eda.
- Gesto nobre, da sua parte. Ficamos conversando, quando Omer entra com D.Esra. Ela está abatida, mas um pouco disposta do que última vez que a vê. Todos recebemos com alegria, em seguida chega Mariano e Lara, Helena corre para bisavó, entram Tio Soojin com tia Azra seguidos por Enrico e Laura.
Todos conversamos na sala enquanto meus pais arrumam a ceia, quando Omer nos surpreende com seu encontro com uma pessoa.
- Vocês não sabem quem eu encontrei quando eu e avó estávamos saindo da casa dela.
-Quem? Fala logo, diz Eda.
- Dália Uçar, sua irmã Asla. Todos nós olhamos. Meu coração acelera, minha avó me olha e diz:
- Ela está um espetáculo! Que mulher maravilhosa! Todos ficam surpresos e em silêncio. Tia Azra observa.
- Vocês me desculpem, mas deveriam estar felizes com o retorno dela? o que aconteceu com você naquela virada de ano, hein?
- Quem disse que não estamos, mãe. Lara responde
- Não é o que está aparecendo. Minha mãe se aproxima
- Ela decidiu se afastar de todos, aquela ingrata. Diz Asla.
- Vocês precisam resolver, sabia. Sua mãe sofre com distanciamento de vocês, ela sem comenta. Fala tia Azra
- Papo chato, ela que se quiser me procura, não veio em nosso casamento da melhor amiga e seu irmão, e eu que preciso me resolver com ela, estou fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dália
RomanceDália, uma flor diferenciada entre tantas flores, mas que carrega em seu coração um amor por seu vizinho e amigo Marcelo, entre desencontros, reencontros, desilusão, perdas e amizades, podemos ter certeza que AMOR irá vencer.💌💌💌💌💗💗💗