- Não acredito que hoje é sexta-feira, amanhã vamos viajar para Fortaleza. Diz Eda
- E somente uma semana de recesso, deveria ser mais. Fala Laura.
- Dada, ótima ideia de comemorar seu niver com uma viagem em amigos, na semana das crianças. Fala e Eda.
Com tudo que aconteceu a dois meses atrás, não quis festa de quinze anos. minha mãe ficou bastante frustrada, pois já tinha organizado uma festa de gala, com vestido, príncipe e tudo mais, mas eu não queria essa exposição últimos acontecimentos. ela respeitou minha escolha, porque está muito arrependida por não ter acreditado em mim. Com uma semana de recesso escolar no mês de outubro, fiz um pedido para a minha mãe, uma viagem entre amigas para o parque Beach Parks em Fortaleza, a dona Azra e o sr. Soojin são os pais de Lara, Laura e Sun vão nos acompanhar, pois estão de férias.
Os meninos não sabiam dessa viagem, mantivemos em segredo, eles acham que vamos com eles para Maresias em São Sebastião-Ubatuba. Eles estão bem distraídos com vestibular e faculdade, sendo assim, foi fácil esconder deles. Todos os dias e finais de semana estão envolvidos com livros e aulas no cursinho, eles também vão aproveitar esse recesso para descansar para as provas. Desde que começaram o curso preparatório eles não retornam com a gente para casa, e pouco triste, mas é um momento decisivo, então dedicação total, pois daqui três anos seremos nós a passar por isso.
Sábado dia 08 de outubro de 2005
Chegamos em Fortaleza depois de 3h 25m voo, estamos entrando no Beach Park Resort.
- Que lugar lindo! vamos nos divertir! Disse Laura.
- Vou me bronzear, quero ficar da cor do pecado, igual a Dada. Diz Eda.
- O máximo que você vai ficar é igual camarão, essa cor é para pouco minha querida Eda. Digo para ela.
- O pior é se ela resolver não passar protetor solar, se conformar que lhe falta e melanina, então vamos nos lambuzar de protetor para não ficarmos igual camarão no espeto. Diz Lara
Todos riem
- Vamos meninas. Vocês ficaram separadas por duplas: Eda e Laura em uma suíte e Dada e Lara em outra, ok!
- Não vejo a hora de cair nestas piscinas.
Em nossos quartos colocamos nossos biquínis, passamos protetor solar, short jeans, chinelos havaianas e óculos escuros, fomos direto para área de lazer do resort, vamos aproveitar o resto do sábado aqui, porque amanhã Beach park será pequeno para a gente.
Eu e as meninas combinamos de nos encontrarmos para tomar café da manhã juntas, minha mãe separou bastante peças para usar nessa viagem, então hoje vou de maiô verde com azul fazendo uma estampa abstrata, olha ficou maravilhoso, não parece que tenho quinze anos e coloco meu short saia jeans e minha papete prateada e amarro meu cabelo bem no alto jogando de lado. Quando saio e encontro com as meninas, Eda diz:
- Gente, que gata essa, vou tirar várias fotos suas. Se meu irmão estiver aqui el iria cair duro.
- Seu irmão não gosta de gordinhas, gosta das loiras oxigenadas e top model. Retruco.
- E, infelizmente, tem pessoas que não enxergam um palmo diante do seu nariz,vamos alimentar nossas "lombrigas". Eda fala e sai em direção ao elevador, nós a acompanhamos.
- Que nojo, Eda. Tenho estômago fraco. Laura diz.
- Deixa de ser fresca. Eu digo.
Tomamos café e aguardamos os pais de Laura e Lara, enquanto isso, tiramos muitas fotos com minha câmera olympus E-10 que ganhei de aniversário, vou usá-las para curso de desenho e mapear grandes obras arquitetônicas de São Paulo e aqui na viagem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dália
RomanceDália, uma flor diferenciada entre tantas flores, mas que carrega em seu coração um amor por seu vizinho e amigo Marcelo, entre desencontros, reencontros, desilusão, perdas e amizades, podemos ter certeza que AMOR irá vencer.💌💌💌💌💗💗💗