Enfim, namorados!

75 13 0
                                    

Marcelo

- Não, ela não se declarou para mim. Chego em casa, e vou em direção ao meu quarto.

- Marcelo, vamos pedir pizza, tem um sabor que meu campeão deseja. Pergunta à minha mãe.

- Estou sem apetite. Subo as escadas e notório que estou mal humorado.

- Ala, me dê muita paciência.

- Jogo minha bolsa em cima da cama e pego o presente da Dada, para minha surpresa um envelope, quando abro sinto o cheiro do seu perfume, era uma carta. Começo a ler.

Oi, Marcelo

"Se você está lendo essa carta é porque consegui me declarar, sabia que ensaiei bastante, então fiz o meu melhor. Não sei quando esse sentimento tomou conta de meu coração, mas sei que ele vive instalado profundamente nele. Sonho com você, imagino eu com você, penso em você, gosto de estar com você e acima de tudo eu realmente amo você, sei que essa afirmação pode ser inesperada porque  pode me ver como sua amiga, mas você está além de meu amigo, você o  dono do meu coração em todo em cada detalhe dele.

Amo o seu sorriso, os teus olhos, tua boca, seu cabelo, seu corpo, sua lealdade, sua amizade, seu jeito calmo que me acalma, amo ver você nadar, amo ver brilho no seu olhar quando estamos lendo um livro que você gosta, eu amo seu jeito medroso, amo sua timidez, amo seu ciúmes, amo suas brincadeiras e amo os seu defeitos, AMO VOCÊ POR COMPLETO

Queria não amar, mas você não sabe como meu coração vibra com ti, ele acelera quando me abraça, ele se derrete quando me beija, ele fica triste quando você de ignora, ele perdoa quando você volta a meu olhar, ele se alegra quando sorrir, ele chora quando está triste, ele é totalmente SEU!

Não quero colocar pressão em você, mas desejo saber se esse sentimento é recíproco? Se existe a possibilidade de você corresponder ao meu sentimento, espero que você vença sua timidez e me responda: Você também gosta de mim?

Estarei aguardando sua resposta o tempo que precisar, mas sabia que não vou esperar a vida toda, porque oportunidades são como o vento passam, mas não fazem conversão, eles seguem o seus caminhos.

P.s. Dália. Essa pulseira peguei minhas economias para lhe dar, espero que realmente goste!

- Não estou acreditando que ela disse isso tudo. Me deito com carta em meu peito.

Uma semana se passou, ainda estou em estado de inércia.

- Senhor Balik? Saio do transe e volto minha atenção para o professor.

- Desculpa, professor estava distraído.

- Pode perceber, pode nos falar que marketing interfere na rentabilidade de uma empresa?

- Sim. Inicio a minha explicação, entro com Enrico e Mariano eles fazem Administração, eu e Asla economia e Sun faz engenharia da computação na USP. Asla faz dois anos que conseguiu uma bolsa de intercâmbio na universidade NYU em Nova York no cursos negócios internacionais. Ele retorna neste domingo, vamos fazer um almoço de boas vindas, só de pensar em vê-la meu coração parece que sair do peito.

- Ouu, terra chamando Marcelo. Mariano passa as mãos na minha frente. Saio do meu transe.

- Sim, o que você vão levar para almoço na casa do Asla.

DáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora