Capítulo 2

626 96 11
                                    

Que droga!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que droga!

Aquela ruiva não larga do meu pé, eu não consigo fazer mais nada sem ela chamar a minha atenção.

Semana passada eu fui em um bar, e ela chegou lá e me levou pra casa, porque segundo ela, eu tinha gravação no dia seguinte logo cedo e não poderia chegar lá de ressaca.

O Arthur ao invés de me ajudar, fica rindo da minha cara.

Hoje estamos na casa do papai, todo final de semana passamos em uma casa de um parente, o bom é que ninguém fica com ciúmes de ninguém. Mentira, o papai morre de ciúmes de todo mundo.

— Ei, Henry, como está a vida?
Kalel me pergunta quando chego perto deles com uma cerveja na mão.

— Está perfeita, melhor impossível.
Digo de uma forma debochada.

Claro, eu não sou uma pessoa debochada, só às vezes.

— Ouvi dizer que você está proibido de ir a bares?

— É… aquela ruiva dos infernos está que nem um carrapato no meu pé.

— Pra quem dizia que não ia deixar nenhuma mulher te controlar…

— Ela não está me controlando, só… só que eu… é… deixa pra lá! Vou aproveitar que hoje estamos em família e encher a cara.

— Não enche muito a cara, vamos sair pra uma balada hoje.

— Tô dentro.

— Henry, cuidado viu… você está prestes a fechar um grande contrato, não vá se envolver em polêmicas.

— Eu? Me envolver em polêmicas? Jamais, pode ficar tranquilo papai, não vai acontecer nada demais.

— Sei…

— Sabia que essa sua desconfiança em mim acaba com o meu frágil coração?

— Nem começa com os seus dramas.

(…)

— Titioooo, você me leva ao shopping?
Minha sobrinha pede chegando ao meu lado.

— Agora?

— É, eu queria tanto tomar um sorvete, sabe? Mas a mamãe não quer me levar e o papai tá lá no fórum julgando os condenados.
Ela diz e eu começo a rir.

— Princesa, não pode falar que ele está julgando os condenados.

— Mas é a verdade, se eles estão lá, alguma coisa errada eles fizeram.

Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora