Capítulo 30

510 88 10
                                    

Estou indo para o apartamento da minha ruiva, hoje ela não foi trabalhar e o meu dia foi super cheio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou indo para o apartamento da minha ruiva, hoje ela não foi trabalhar e o meu dia foi super cheio. Mal tive tempo de falar com ela.

— Olá, minha linda.
A puxo para um beijo — Estava com saudades.

— Eu também, entra.

Paige fez um jantar maravilhoso. Na verdade, tudo que ela faz é perfeito.

— Amor, eu pensei na sua proposta.

— E?

— E, eu aceito fazer o comercial com você.

— EBAAAAAAAAAAAAAAA.
Levanto e começo a pular no meio da casa — OBAAAAAAAAAAAA.

— Henry, para.
Ela diz quando a puxo para dançar comigo no meio da sala.

— Vai ser divertido, amor, eu já vou informar ao Arthur.

— Eu espero que seja.

(…)

Hoje é o dia em que iremos tirar as fotos.
Chegamos juntos à editora e a Paige foi para um camarim diferente do meu. Estão arrumando ela para as fotos, se bem que, a minha namorada já é lindíssima. Sim, eu babo na beleza dela mesmo.

— Henry, já está pronto?

— Sim.
Saio com o Arthur do meu camarim e encontro com a Paige onde as fotos serão tiradas.

— Uau, que mulher mais linda!
Me aproximo e lhe dou um beijo.

— Obrigada, você também está lindo.
O fotógrafo nos orienta a como tirar as fotos.

— Henry você fica olhando para ela, e Paige fica olhando pra frente, como se estivesse distraída e não tivesse vendo o olhar do Henry sob você.

Fazemos a pose que ele diz e logo depois tiramos mais fotos e gravamos o vídeo. Modéstia a parte, tudo ficou muito lindo.

Uma semana depois, nossas fotos saíram, eu passei em frente a um outdoor quando saía do estúdio e tinha uma foto nossa. A Paige está ficando ainda mais famosa que eu.

— Henry, eu não consegui andar no shopping hoje sem que uma pessoa não me parasse e pedisse uma foto.
A minha ruiva diz assim enquanto estamos jantando.

— Também né amor,  nossas fotos ficaram lindas, você já viu a matéria que a editora postou?

— Não, hoje passei o dia com as suas irmãs no shopping.

— E como foi?

— Legal, foi um dia de meninas.

— Vou chamar os meninos pra gente fazer um dia de meninos também.

A Puxo para um beijo e pego o meu celular mostrando a matéria a ela.

(…)

— Tem certeza que não quer ir lá pra casa hoje?

Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora