Capítulo 27

623 99 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está perfeitamente linda.
O Henry me dá um beijo na nuca.

— Obrigada, meu bem, você também está lindo.

Tiramos uma foto no espelho após muita insistência do Henry, já imagino os comentários que irão sair nas redes sociais , já que ele postou a foto no story dele e me marcou.

— Relaxa amor, as pessoas vão comentar, mas não vou te perseguir.

— Tomara, estou cheia de solicitações aqui.

— Por que não abre o seu instagram?

— Acho que ainda não é o tempo... quem sabe futuramente.

— No seu tempo, meu amor.

Ele pega a minha mão e dá um beijo antes de sairmos do seu apartamento.

— Seus primos estarão todos lá?

— Sim, hoje a família vai estar completa, mas são todos legais. Você já conhece eles, amor. Não tem porque ficar nervosa.

— Eu sei, mas antes eu fui lá apenas como sua advogada.

— É tão bom ver que as coisas evoluíram.

(...)

— MAMÃEEEEEEEEEEEEEEE.
O Henry grita assim que passamos pela porta da casa dos seus pais — PAPAIIIIIII.

— Henry, pra que gritar?

— Força do hábito.

— O que foi, Henry? Você ainda me mata do coração.

A Lorena aparece na sala com a mão no peito.

— Eu trouxe a minha namorada.

Ele diz me colocando na frente dele.

— Isso é jeito de apresentar ela, Henry? Parece que não aprendeu nada com o seu velho aqui.

De onde o Heitor surgiu?

— Tá, vamos começar de novo. Mãe, pai, essa é a Paige Carter, minha namorada.
Ele diz e dá um sorriso na minha direção antes de continuar a falar — Paige, esses são Lorena e Heitor, meus pais e os seus sogros.

O Henry me apresenta como se eu ainda não os conhecesse.

Me aproximo para cumprimentá-los e a Lorena me puxa para um abraço.

— Seja bem-vinda à família, minha querida.

— Obrigada, Lorena.

— Finalmente o meu filho desencalhou, eu achei que morreria e não veria isso.
O Heitor também me deu um abraço — E ele teve um bom gosto igual ao pai dele, você é muito linda.

— Obrigada, Heitor.

— Vamos lá pra área de lazer, eu quero esfregar na cara do tio Daniel como a minha nora é linda.

Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora