Ela entra no meu carro e bate à porta com uma força desnecessária.
— Quebra!
Digo ao entrar no meu carro.— Vou quebrar a sua cara.
O que há de errado com ela?
— Por que você está tão irritada, Paige?
Parto em direção ao seu prédio.— Eu não estou irritada, você quem me tira do sério, Henry Salvatore.
— Eu? Eu não fiz nada, você está ficando doida, garota!
— Henry, você tem que ser mais profissional e não estar jogando o seu charme pra cima de todo mundo. Caramba, você estava se jogando pra cima da Audrey.
Eu já cansei de ouvir isso do Arthur, acho que ela deveria mudar o disco, pois se eu não ouço ele que está comigo há anos, ela acha que vou ouvir ela por quê?
— Tá com ciúmes, demonia?
Digo para irritá-la ainda mais, quando paro em um sinal vermelho.— Eu? Com ciúmes de você? Me poupe, Henry, eu só estou fazendo o meu trabalho.
— Qual?
— Como assim qual? Eu sou sua advogada, tenho que zelar por sua imagem.
— Sei, eu vou acreditar que você não está com ciúmes. Está parecendo que tá casada comigo e se você não sabe, eu vou refrescar sua memória, eu não sou casado.
Ela bufa irritada ao meu lado.— Não estou com ciúmes de você, Don Juan, até porque, eu não tenho nenhum motivo pra isso.
— Claro que não tem, você não quer nada comigo. Então, não se meta com quem eu converso ou deixo de conversar.
— Eu não estou me metendo em nada, Salvatore. Só estou falando que não acho certo você sair dando em cima de todo mundo.
Paro o meu carro em frente ao seu prédio.— Você quer que eu dê em cima só de você? Olha, Paige, decida-se, pois vejo que você não sabe o que quer.
— Não, o que eu tenho que decidir? Se for sobre o convite de sair com você, eu dispenso.
— Não estou falando sobre isso. Você é maluca, complicada e indecisa.
— Eu não sou isso, e quer saber, Henry? Saia com quem você quiser, só não me ligue depois para apagar as suas burradas das redes sociais.
— Eu vou sair mesmo, já que você não me quer, tem quem me queira.
— Vai se ferrar, Henry.
— Eu não vou me ferrar, vou fuder a noite toda.
— Você é um babaca!
— E você é uma maluca.
— Ahh, que raiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...