Nessas últimas duas semanas, após minha noite com o Henry, ele tem agido um pouco estranho e está distante, e sinceramente, eu quero acreditar que só é porque ele está cheio de cenas para gravar, e não porque está me ignorando.
— Bom dia, Paige.
Ouço a voz do Paul.Estudamos juntos na faculdade, não o via desde que nos formamos, ele foi um grande amigo.
— Bom dia, chegou cedo hoje.
— Sim, acordei cedo pra comprar uma melancia, acredita? A Úrsula estava com desejo.
O Paul se casou a dois anos com a Úrsula, ela também estudou com a gente, eles são um casal muito lindo.
— Imagino, ao menos foi uma melancia, já pensou se fosse alguma coisa mais estranha?
— Mais estranha do que tirar um pedaço de melancia e passar manteiga?
— Ok, isso é estranho.
Ele tomou um pouco do seu café que trouxe consigo.
— E você, por que chegou tão cedo?
— Tenho algumas coisas para editar antes do Henry chegar. Hoje tenho que o acompanhar em uma coletiva.
— É impressão minha ou ele não gostou muito de mim?
— Impressão sua, o Henry está cheio de falas para decorar nos últimos dias, e diferente de antes, ele está bem mais dedicado.
— Entendo. Paige, rola algo entre vocês?
— Por que a pergunta?
— Sei lá, ele te olha com uma certa admiração, só fiquei curioso.
— Somos bons amigos, Paul, apenas isso.
Ele assente e não faz mais nenhuma pergunta.
Eu não poderia dizer a ele que estou ficando com o Henry, até porque não temos nada sério ainda, e sendo bem sincera não sei se chegaremos a ter. Ele está um pouco distante nos últimos dois dias, mal tem falado comigo, eu mando mensagem e ele demora a me responder. Ele dormiu no meu apartamento no final de semana, mas no dia seguinte me tratou com uma certa frieza e foi até um pouco grosso na resposta e há dois dias que ele está assim.
Irei chamar ele para uma conversa, quero entender o que está acontecendo, eu gosto muito dele e não quero que continue esse clima estranho entre a gente, por algum mal entendido que certamente deve ter acontecido.
— Paige, minha querida, bom dia, tudo certo para a coletiva?
O Arthur pergunta assim que me encontra em uma das mesas que tem no estúdio.— Tudo certo, Arthur. Ah o Henry já chegou?
— Ainda não, mas daqui a pouco ele deve tá chegando, está tudo bem entre vocês?
— Sim, só achei ele um pouco afastado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...