Cheguei cedo hoje, acabei não conseguindo dormir direito a noite, e vim direto para o serviço.
— Já está por aqui?
Ouço a voz do Henry — Achei que só vinha hoje à tarde.— De fato, mas estava sem fazer nada em casa, resolvi adiantar algumas coisas.
— Entendi, já tomou café?
— Ainda não.
Ele não responde mais nada, apenas sai do meu campo de visão e eu volto a me concentrar nos documentos à minha frente.
Após alguns minutos, o Henry voltou com dois copos de café e duas sacolas.
— Trouxe café pra gente.
Ele afasta meus documentos e abre as sacolas, colocando pão de queijo, um sanduíche natural, bolo e umas barrinhas de cereais.
— Obrigada, Henry.
Dou um sorriso em sua direção.Ele senta à minha frente e começamos a comer.
— De nada, sabia que é a primeira vez que você sorri pra mim com sinceridade?
— Desculpa, Henry… minha intenção nunca foi de te tratar mal.
— Tudo bem, acho que agora podemos ser amigos, né?
— Sim, podemos.
Ele bebe um pouco do seu café.— Me conta mais sobre você, ruivinha.
— O que quer saber?
— Tudo, quantos anos você tem mesmo? Você parece tão novinha… eu gosto!
— Tenho 28.
— Uau, eu tenho 27.
— Eu sei, 27, mas com uma maturidade de uma criança.
Ele coloca a mão no peito como se estivesse ofendido.— Assim você me ofende, ruivinha… eu sou muito sério, maduro e… lindo demais.
— Hurumm.
— E os seus pais?
— Ah, eles moram no inteiro, sempre que posso eu vou lá visitá-los, inclusive, minha mãe é sua fã.
— Bom que já tenho uma aliada, se ela for tão linda quanto você…
— Ela me pediu para conseguir um autógrafo seu.
— E porque você não me pediu? Eu teria mandado até uma foto para ela, fazia um quadro enorme e bem lindo, se bem que um quadro meu não ia ficar feio de jeito nenhum… mas, eu teria mandado algo legal… Espera, quando o Arthur veio me pedir um autógrafo e disse que era para uma amiga, foi você quem pediu a ele?
Tomo um pouco do meu café antes de responder.
— Sim, não quis pedir diretamente a você.
— Ah, Paige, eu não mordo… a menos que você queira.
Ele aproxima seu rosto do meu — Eu posso te morder e fazer o que você desejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...