Capítulo 19

560 97 12
                                    

Confesso que fiquei surpresa com a atitude do Henry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que fiquei surpresa com a atitude do Henry. Não esperava conhecer esse lado dele. Na verdade, não imaginei que ele tinha esse lado.

Ele assistiu a um filme comigo, aguentou minhas crises de choro no meio do filme e ainda deixou o jantar pronto antes de ir embora.

Hoje estou bem melhor, a Sammy ficou de vir aqui, estou esperando ela chegar.
Após alguns minutos ela chegou trazendo o nosso almoço.

Eu estou sendo muito mimada esses dias.

— Cheguei!
Ela diz indo em direção à cozinha e voltando logo em seguida com dois pratos com comida.

— Obrigada, Sammy.

— De nada, me conta, como estão as coisas?

— Tudo bem… por incrível que pareça.

— Mudou a sua opinião sobre o Henry?

— Sim, ele não é aquele playboy que eu imaginava. Sabe? Ontem ele passou o dia aqui e me tratou super bem, ele…

— Espera, está me dizendo que o Henry Salvatore, aquele ator lindo e super gostoso, cuidou de você?

— Sim, Sammy, eu fiquei sem palavras. Ele cozinhou, comprou doces, salgados, remédio, eu estou…

— Encantada?

— Sim, eu não imaginei que ele fosse assim.

Antes que a minha amiga pudesse responder, o meu celular começou a tocar.

Ligação On:

— Boa tarde, ruivinha… Como você está hoje?

— Boa tarde, Henry, estou bem e você?

— Estou bem, jogado de escanteio, na verdade, estou esperando a minha sobrinha vir me maquiar, estamos brincando de salão, apesar dela já está uma mocinha, ela gosta de brincar… e eu gosto de ser a cobaia dela.

— Entendi.
Digo rindo — Você vai gravar amanhã?

— Sim, você já está bem para ir?

— Sim, tenho que levar alguns documentos para você e o Arthur assinarem.

— Tudo bem, você está precisando de alguma coisa?

— Não, eu estou bem, estou almoçando com a minha amiga hoje.

— Ah, fala pra ela que mandei um abraço e pra você um beijo.

— Outro, Henry, nos falamos depois.

— Tá bem, eu vou me maquiar agora.

— Vai lá, beijos.

Ligação Off.

Me despedi dele e desliguei a chamada.

— Você está com uma cara de apaixonada que é visível de longe.

Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora