Capítulo 33

460 82 11
                                    

Faz uma semana que me mudei de vez para o apartamento do Henry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz uma semana que me mudei de vez para o apartamento do Henry. Ele me surpreende a cada dia. Hoje, eu vim com a Sammy comprar algumas coisas para as crianças do orfanato. Depois tenho algumas coisas para resolver também, irei chegar em casa bem tarde.

— Amiga, você tem certeza que não quer mesmo que eu te pague o aluguel do seu apartamento?

— Tenho, Sammy, não precisa.

— Você não faz ideia do quanto me salvou. As coisas se apertaram depois que a mamãe ficou doente.

— Amiga, eu já falei que se precisar de alguma coisa, pode contar comigo.

— Eu sei, Paige, mas você já me ajudou muito me deixando ficar no seu apartamento. Assim, eu posso enviar o dinheiro que pagava de aluguel para ajudar a comprar os remédios e o que mais a minha mãe precisar.

— Isso é ótimo.

— Hurum... mas agora me conta, como está o seu namoro com o Henry? Como está sendo morar com ele?

— Perfeito, Sammy, perfeito! O Henry é uma pessoa incrível e tem me surpreendido a cada dia.

Compramos tudo o que precisava e depois eu a ajudei a levar tudo para o orfanato, acabei ficando algumas horas lá com as crianças.

Elas são maravilhosas.

(...)

Depois que sai do orfanato fui à loja em que a Hellem está hoje, ela me chamou para tirar algumas fotos da nova coleção, não estava nos meus planos aceitar, mas depois de muita insistência da minha cunhada, decidi por ajudá-la.

— Paige, que bom que aceitou o meu convite, essas roupas ficaram lindas em você.

— De nada, Hellem, era o mínimo que eu poderia fazer depois de você renovar o meu guarda-roupa.

— Que isso, você agora faz parte da família, e eu amo renovar guarda-roupas.

Fomos em direção a uma sala e ela começa a me mostrar as roupas.

— O que preciso fazer?

— Apenas algumas fotos, stories, tipo um provador. A Marcy está chegando, vocês irão tirar as fotos juntas.

— Tá bem.

Após alguns minutos, a Marcelly chegou e passamos um bom tempo fotografando.

— O Henry sabe que você veio ajudar a Hellem?

A Marcy me pergunta assim que estou me arrumando para ir para casa.

— Não, eu falei que iria resolver algumas coisas, mas não disse o que era. Ele só saberá quando a Hellem postar as fotos no Instagram.

— Será que teremos mais uma modelo na família?
A minha cunhada brinca me entregando uma sacola — É um mimo, aí tem uma roupa pro Henry também.

Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora