Capítulo 39

437 75 6
                                    

Voltamos da nossa lua de mel há cerca de dois meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos da nossa lua de mel há cerca de dois meses. E desde então estamos morando no condomínio em que a sua família mora. Praticamente todas as casas deste condomínio são da família Miller. Não duvido nada que o Daniel tenha comprado todas para dar uma de presente para cada neto.

— Amor, vamos pro churrasco na casa dos meus pais. O Aly está na cidade.

O Henry me abraça por trás quando estou terminando a minha maquiagem.

— Sim, só estou terminando de me arrumar.

— Tá bem, te espero lá embaixo.

O Henry desce e eu fico terminando de me arrumar. Quando abro o mini armário que tenho no banheiro algo me chama a atenção.

— Será?

Devido a tanta correria nesses últimos meses não percebi que minha menstruação está atrasada, na verdade, muito atrasada. Só me dei conta agora quando vi o pacote de absorventes intacto. A possibilidade de estar grávida grita na minha cabeça, Decido afastar esses pensamentos por hora e saio do quarto encontrando o Henry na sala.

— Estou pronta.

Ele se aproxima e segura no meu rosto me dando um beijo.

— Você está bem?

— Sim, por que a pergunta?

— Está pálida, tem certeza que está bem?

— Sim, amor, deve ser impressão sua.

— Tá bem.

(...)

Quando chegamos à casa dos meus sogros, toda nossa família estava reunida.

— Chegamos, família, o casal mais lindo de toda Nova York.

— Só na sua cabeça Henry, o casal mais lindo de toda Nova York somos nós.

A Hally diz abraçando o Kalel.

— NA SUA CABEÇA SUA RUIVA MALIGNA.

— Para de gritar, Henry.

— Desculpa, amorzinho.

Vou me juntar às minhas cunhadas e suas primas e engatamos numa conversa sobre como está o nosso casamento. O Heitor está assando as carnes.

— Quer uma taça de vinho ou suco?

A Hillary me pergunta segurando uma bandeja.

— Vou querer o suco.

— Eu também, não estou afim de beber hoje.
A Hally e diz e todas a encaramos — Que foi?

— Você, recusando bebida? Tá tudo bem?

— Sim, e antes que pensem, eu não estou grávida. Só estou com um pouco de ressaca ainda, o Kalel e eu enchemos a cara ontem.

— Cadê o Henrique?
Pergunto a Hillary.

Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora