Depois da minha discussão com o Henry, entrei no meu apartamento batendo a porta com uma força extremamente desnecessária. Eu deveria ter batido nele.
Que raiva!
E por que eu fiquei tão incomodada em saber que ele vai sair com alguém? Que droga! Eu não posso me deixar levar pelos encantos do Henry, eu não vou cair nas cantadas baratas dele.
Não mesmo!
Após tomar um banho, eu fui fazer algo para comer, eu não sou muito fã de cozinhar, mas como diz a minha mãe, não posso viver de ifood, nem de comidas enlatadas.
Enquanto aguardo a minha ficar pronta, troco mensagem com a minha amiga, e ela me diz que está cada vez mais encantada pelo carinha do trabalho! Eu tenho medo dela se machucar mais uma vez, detalhe, ele não está dando muita atenção a ela, mas segundo suas teorias, é só questão de tempo para ele perceber o quanto ela é maravilhosa.
(...)
Após jantar, eu coloquei um filme para assistir. Não estou com sono e não paro de pensar na minha discussão com o Henry. Por falar nele, eu vi uma notícia sua em um site de fofoca em que ele estava em um bar na companhia do Kalel. Eu só espero que ele não apronte nada.
O Henry sozinho já é um perigo e acompanhado do seu amigo então…
“Olá galerinha, hoje o nosso galã Henry Salvatore estava curtindo um barzinho ao lado do seu melhor amigo Kalel Williams, fontes nos asseguram que ambos chegaram a pouco e o nosso galã pediu uma garrafa de Whisky e está bebendo diretamente no “gargalo” será que ele está se sentindo pressionando com o tanto de trabalho que tem para fazer? Ou será que o nosso queridinho está sofrendo por amor? Mas cá entre nós, quem em sã consciência magoaria o coração de um deus grego desse? Fiquem ligados que logo mais traremos novas informações”.
Dou uma risada, na verdade uma boa gargalhada, o Henry não é de se apaixonar. Duvido muito que ele esteja sofrendo por alguém, às vezes esses jornalistas são tão iludidos.
Bloqueio o meu celular e vou arrumar a bagunça que fiz, antes de ir em direção ao meu quarto. Caí na cama, estou exausta e espero ter uma boa noite de sono, já que o meu dia foi péssimo.
Acordo ouvindo o som do meu celular tocando em um lugar muito distante. Será que o dia já amanheceu? Não será possível, eu não dormi nada. Ignoro o som e volto a dormir novamente.
O meu celular volta a tocar, uma, duas, três, quatro vezes. Pego um pequeno despertador que tenho na mesinha que fica ao lado da minha cama e vejo que são pouco mais de 2h da manhã. Quem diabos está me ligando a essa hora?
Atendo ao ver o número do Arthur na tela, o que aconteceu agora?
Ligação On:
— Alô.
— Paige, perdão pelo horário, mas preciso da sua ajuda.
Ele parece tenso do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...