Capítulo 13

601 90 10
                                    

O Henry tem me surpreendido muito e confesso que ir ao aniversário com ele, não foi tão estranho como eu pensei que seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Henry tem me surpreendido muito e confesso que ir ao aniversário com ele, não foi tão estranho como eu pensei que seria.  Apesar das irmãs dele ficarem no meu pé, perguntando se eu era namorada dele e o seu pai o jogando pra cima de mim…

Flashback On:

— O meu filho é lindo, né?
Me assusto com a voz do Heitor.
O Henry saiu a poucos minutos para pegar uma bebida.

— Sim, ele é.

— Um bom partido, solteiro, de uma boa família, lindo, gostoso… Ele é o sonho de todas as mulheres, assim como eu era, até minha ruiva me laçar.

— Pai, o que você está fazendo?

— Nada demais, só vendendo meu peixe.

— Como?

— Tô aqui falando para a Paige, o quanto você é lindo e puxou a beleza do pai. Sabe Paige, eu trabalhei bem nesse garoto e…

— Pai…

— Ele é muito gostoso, olha o partidão que é esse moleque…

— Pai…

— Um homem assim solteiro, dando mole, eu não sei não viu, se eu fosse uma mulher…

— Pai…

— O que foi Henry? Eu tô tentando te ajudar.

— Pai, o senhor não precisa dizer a ela o quanto eu sou lindo e gostoso, ela já sabe disso.

— Sabe? Quer dizer que…

— Não, eu não dormi com o seu filho!

— E como ela sabe que…

— Oh traste, para de tá pertubando a menina.
A Lorena sai arrastando ele.

— Agora já sei quem você puxou.

Flashback Off.

Relembro os acontecimentos da noite passada, por pouco o Henry não me beijou.

Droga!

Minha campainha toca e eu atendo, pelo olho mágico, vejo o Henry com a minha maleta em uma das mãos e com uma sacola na outra.

Como ele entrou aqui sem ser anunciado?

— OII.
Ele diz assim que abro a porta.

— Oi, Henry.

— Você esqueceu a sua maleta no meu carro, ruiva.

— Ah, obrigada.

Pego a maleta das suas mãos e ele entra no meu apartamento e vai em direção à cozinha.

— Eu trouxe comida.

— Você é bem folgado, né? Eu não te convidei para entrar, Henry.

— Poxa ruiva, assim você quebra o meu coração.

Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora