Capítulo 28

620 96 12
                                    

Iremos viajar hoje à tarde, passei a manhã arrumando as minhas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iremos viajar hoje à tarde, passei a manhã arrumando as minhas malas. Confesso que estou super ansioso para conhecer os meus sogros. Minha sogra já me ama, será que vou conseguir conquistar o meu sogro também?

— Que bonitinho, ele arrumando as coisas para ir conhecer o sogro.

A Hally entra no meu quarto e pega uma sacola da loja da Hellem que está em cima da minha cama.

— Deixa isso aí, o que está fazendo em casa?

— Eu decidi não ir trabalhar hoje, me dei folga, o Kallel tá me irritando… Isso é um vestido?

— É, sua folgada! É para minha sogra.

— Eu não vou abrir, é só curiosidade mesmo, eu pensei que você ia direto do seu apartamento, ou que já estava no da Paige.

— Eu vim pegar algumas coisas aqui, mas já estou indo.

— Boa sorte, tomara que o teu sogro te receba com uma espingarda.

Ela diz e sai do quarto rindo.

Ele não vai fazer isso, ou vai?

Após alguns minutos, eu desço encontrando a minha família toda na sala.

— EU VIVI PRA VER ISSO.
Meu pai grita — Meu garotão cresceu, que emoção.

— Deixa o menino, traste, tadinho, vai ficar constrangido.

Eu ainda fico alguns minutos com a minha família antes de entrar no meu carro e seguir para o apartamento da minha ruiva.
A cidade onde seus pais moram fica a 8 horas de viagem indo de carro, a princípio, eu pensei em ir de jatinho, e chegaríamos mais rápido, mas depois decidi ir de carro mesmo, assim vamos direto para a casa dos pais dela.

Se fôssemos de jatinho, ainda teríamos que pegar um carro até a chácara em que eles moram, e o tumulto no aeroporto seria enorme, então preferimos assim.

Chego em frente ao prédio da Paige e mando uma mensagem para ela que avisa que está descendo. Depois de alguns minutos ela desceu carregando três malas. Desço do carro para ajudá-la.

— Por que não me disse que tinha esse monte de mala? Eu teria subido para te ajudar.

Coloco as malas no carro e logo em seguida a puxo para um beijo.

— Olá, meu amor.Elas estão leves.

Ela me deu um selinho e logo depois entramos no carro.

(…)

— Vamos parar aqui para almoçar? Estou com fome.
A Paige diz apontando para um restaurante que tem na estrada.

— Claro, eu também estou faminto.
Estaciono o carro e descemos do mesmo, ficamos em uma mesa do lado de fora do restaurante.

— Aqui é muito lindo.
A Paige está sentada ao meu lado, seguro na sua mão dando um beijo.

— Sim, daqui a pouco chegamos, acho que mais umas 4 horas de viagem, ou menos, você tá dirigindo feito um louco.
 
— Eu gosto da adrenalina.

Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora