— Me solta, cara… eu sei que sou gostoso, mas eu gosto de mulher.
Murmuro quando um policial me joga dentro de uma cela.Ele saiu e me deixou aqui, jogado nessa cela fria. Puxa, nem um travesseiro tem aqui, onde vou repousar minha cabeça?
Merda! Tá doendo, eu não vou sobreviver a isso.
— EU QUERO FA-FAZER MINHA LIGAÇÃO.
Eu sei que tenho direito a uma, eu posso estar bêbado, mas ainda não estou doido.
O policial aparece e me leva para uma sala onde está o delegado.
— Henry, mais uma vez? O que você aprontou agora?
Meu velho amigo diz assim que me vê.Sim, ele é um amigão, das outras vezes que vim para cá, ele jogou cartas comigo.
— Oiii, a-acredita que eu tô aqui de novo?
— O que você aprontou agora?
— Eu? Nadinha, eu tenho ca-cara de quem apronta?
— Até demais, Henry.
O policial que me trouxe até aqui se aproxima.— Doutor Davidson, ele foi pego dirigindo embriagado e ficou falando umas coisas sem sentido.
— Sem sentido para você… Eu sou de-desejável, achei que era uma entrevista… e eu não tô nem tão bêbado assim.
O delegado me encara com uma sobrancelha arqueada.— O quanto você bebeu?
— Quase nada, eu posso ligar para alguém?
— Claro.
Penso por um instante em ligar para a Paige, mas acho que não seria uma boa ideia, então ligo pro Arthur. Qual é mesmo o número dele?
O celular dele chamou umas 5 vezes até ele atender.Ligação On:
— Arthur, meu querido amigo.
— O que você aprontou, Henry?
Nossa! Como ele desconfia de mim, até parece que não me ama.
— Eu… não aprontei nada-nadinha.
— Henry Salvatore, você está bêbado?
— Não, imagina… talvez… tô… um pouco, só um pouquinho. Arthur, eu tô na delegacia.
— Eu não acredito, Henry, o que foi dessa vez? Não vai me dizer que você estava dirigindo desse jeito?
— Então, eu não digo.
— Já chego aí, vou ligar pra Paige.
Ligação Off.
Ele desligou na minha cara? Na minha linda cara, sem me dar a chance de responder?
Ele vai ligar pra demonia? E agora? Tô ferrado!— Doutor, o Arthur, não me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...