Quando o Henry me deixou em casa, eu fui direto para o meu quarto e caramba, não paro de pensar no nosso beijo, quer dizer, nossos beijos. Ninguém nunca me desestruturou dessa forma com apenas um beijo.
E se eu não tivesse me afastado, não teríamos ficado apenas nos beijos.
Tomo um banho e deito, e por incrível que pareça, dormi super bem.
Acordei no dia seguinte me sentindo super disposta. Então, fui correr um pouco, faz tempo que não faço isso, já estava sentindo falta.
Quando cheguei em casa, tinha uma mensagem do Arthur falando que eu não precisava ir trabalhar hoje, já que amanhã seria a coletiva de imprensa do Henry e eu teria que participar, então ele me deu um dia de folga.
Aproveito para ir ao salão, estou precisando de uma hidratação, de arrumar minhas unhas, sobrancelhas, enfim, de um pacote completo.
— Menina, você estava deslumbrante ontem, que privilégio ser acompanhante daquele gostoso do Henry.
O Julian diz enquanto está lavando o meu cabelo.
— Obrigada, amigo. Até que foi legal.
— Amiga, me diz que a noite terminou bem?
Dou uma risada.
— Eu não dormi com ele.
— Ah, que peninha, eu adoraria passar a noite com ele.
— Somos só amigos, Julian, a família dele é bem legal, e o Henry está me surpreendendo.
— Olha, já temos um avanço aqui. Conhecendo a família... Ele é legal... Só me prometa que irá me chamar para fazer o penteado do seu casamento.
— Julian, eu não...
— Até quando você ficará em negação, Paige?
— Eu não estou em negação, estou falando sério.
Eu não consigo admitir ainda...
O Henry tem se mostrado uma outra pessoa, mas eu tenho medo que isso seja apenas para me conquistar. Mas, confesso que não consigo parar de pensar no nosso beijo, caramba... ele beija muito bem!
Eu tô ferrada!
— Terra chamando...
O Julian estala os dedos em frente ao meu rosto — Estava pensando no bonitão? Ficou aérea e com cara de boba.— Só estava pensando em algumas coisas...
Após terminar tudo o que tinha que fazer no salão, me despedi do meu amigo e voltei para o meu apartamento. Peguei o meu celular e tinha algumas mensagens no Henry.
Mensagem On:
"Bom dia, princesa mais linda do universo..."
"Você tá bem?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...