Depois que eu trouxe o Henry para o meu apartamento, não consegui mais dormir. Estou extremamente cansada.
— BOMMM DIAAAAA.
O Henry entra na cozinha gritando — Uau, que surpresa agradável, finalmente cedeu aos meus encantos, ruiva? Tá fazendo comidinha pra mim?— Não enche, Henry e para de gritar.
— Você está irritada? O que foi que eu fiz?
— Você sofre de amnésia?
— Tá me chamando de velho? Eu sou super lindo, gato, gostoso, já me chamaram de muitas coisas, mas de velho é a primeira vez.
— Você deve saber muito bem que não são só os idosos que têm amnésia, Salvatore.
— Eu sei. Ixi, se você me chamou pelo meu sobrenome… eu fiz merda, né?
Dou um suspiro cansada e coloco as panquecas em um prato e sirvo.— Come logo! E sim, sério que você não lembra o que aconteceu?
— Um pouco, eu lembro que eu bebi e depois disso eu fui algemado e não foi nem de um jeito bom.
— Henry, você foi preso porque estava dirigindo bêbado. Cara, você não é mais uma criança, Salvatore.
— Eu posso ser o seu bebezinho, eu amo mamar em um peitinho assim, durinho…
Ele diz apontando para os meus seios.Caraca! Ele realmente não leva nada a sério.
— Henry, olha bem pra minha cara e vê se eu estou para brincadeiras… Você precisa amadurecer.
— Desculpa, diaba ruiva… Eu não queria te deixar chateada.
— Eu não estou chateada.
— Não?
— Não. Estou extremamente irritada…
— Deixa eu adivinhar o motivo da sua irritação… Você não dormiu?
— Nao, Henry Salvatore eu não dormi, sabe por quê?
Perguntei e ele negou com a cabeça — Quando eu estava dormindo, o Arthur me ligou para ir te tirar da cadeia. Sinceramente Henry, eu não sei o que você tem na cabeça…— Muita beleza?
Ele me corta, mas para de sorrir quando vê a minha cara fechada.— Você se gaba tanto, que é lindo, perfeito, gostoso… que tem uma carreira brilhante, mas você não está zelando por ela e nem por nada disso. Já parou para pensar em como a sua mãe se sente em te ver dessa forma, sendo preso por estar aprontando e muitas vezes por motivos banais? Henry, você tem uma carreira brilhante, quer mesmo jogar ela no lixo?
— Eu não…
— Henry, é sério, você tem uma carreira de sucesso, tem uma família maravilhosa… Eu tenho certeza que você não vai querer decepcioná-los, né? Pela história que conheço da sua família, eles lutaram muito para ter todo esse sucesso hoje, e você quer jogar tudo isso pelo ralo e manchar a reputação e o nome de todos, tendo essas atitudes inconsequentes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...