Capítulo 32

495 86 19
                                    

Já se passaram 4 meses que estou namorando com a minha princesa, nesses meses muitas coisas aconteceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram 4 meses que estou namorando com a minha princesa, nesses meses muitas coisas aconteceram. A Lilly ganhou neném, a Hally está noiva, os meus sogros vieram para cá, foi tão divertido.

Flashback On:

— Oii, sogrinha mais linda do universo. O Aly tratou vocês bem?

Eu pedi pro meu primo ir buscar os meus sogros.

— Sim, meu genro mais lindo deste mundo. Foi uma viagem super tranquila.

— Ah, que bom! Vamos, minha família tá doida para conhecer vocês.

Cumprimento o meu sogro e o ajudo a levar as malas para o meu carro.

— Quer uma carona também, Aly?

— Não, o meu carro está no estacionamento. Eu vou passar em casa para pegar a Mel antes de ir para sua casa.

— Tá bem, obrigado mais uma vez.

Me despedi do meu primo e fomos em direção a casa dos meus pais.

— Henry, você tem certeza que não iremos incomodar ficando na casa dos seus pais?

O senhor Patrick perguntou pela décima vez.

— Não, meus pais são tranquilos, na verdade o meu pai é meio maluco. Mas, eles não vão se incomodar, podem ficar tranquilos.

— Certo, e a minha filha?

— Ela está lá, ficou ajudando a minha mãe no almoço, na verdade, eu saí escondido de casa.

Digo e eles começam a rir.

— E por que saiu escondido?

— Elas queriam me colocar para cortar cebola, acredita? Meus olhos são muito sensíveis. Eu não iria aguentar.

— Tadinho do meu genro.

— Pois é, sogra. Sua filha ama me maltratar.

Quando chegamos em frente a casa dos meus pais, minha ruiva já estava nos esperando na porta. Sua cara não está das melhores.

É hoje que eu morro!

— Oi, amor da minha vida, coisa mais linda desse universo, luz que ilumina a minha vida... Sabia que eu te amo muito?
Digo assim que desço do carro e lhe puxo para um selinho — Você deveria ser considerada a oitava maravilha deste mundo, claro que na minha vida, você sempre será a primeira.

Ouço os risos abafados dos meus sogros.

— Você foi buscar os meus pais e não me chamou?

— Surpresa!

Ela balança a cabeça em negação e vai abraçar os meus sogros.

Entramos em casa logo em seguida.

Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora