Querido diário...
Hoje o dia está tão lindo, e aqui estou eu escrevendo mais uma folha do meu diário. Dessa vez estou contando a história do meu netinho Henry.
Ele é o caçula da minha filha Lorena e daquele moleque doido.
E sim, o meu neto se parece muito com o meu genro, não contem aquele doido que eu o acho lindo.
Henry, meu querido, eu ainda lembro o dia em que você chegou em casa e disse que queria seguir uma profissão diferente das que tinham na nossa família. Desde pequeno que você sempre gostou de teatro, cinema e foi aí que se apaixonou pela arte. E como o bom avô babão que eu sempre fui, sempre te levei a estúdios e incentivei os seus sonhos.
Até mesmo quando você não era muito bom em atuar, porque vamos combinar que, no início parecia que a coisa não ia pra frente, mas eu sempre acreditei no seu potencial. Eu sabia que você iria longe, e você foi... tenho orgulho de ver até onde chegou.
Tenho certeza que esse é apenas o início, você ainda irá brilhar muito.
Devo confessar, que eu achei que você não tomaria jeito, seus pais sofreram um pouco com as maluquices que você aprontava, eu tive muita pena da sua mãe, é claro, do seu pai nem tanto, eu achava era pouco.
Mas quando a Paige apareceu, tudo mudou. Parece que os homens da nossa família tem uma sina de nos apaixonarmos por ruivas e elas mudarem as nossas vidas completamente. Lembro dos primeiros dias que você chegava em casa reclamando dela. E eu só ri porque percebi que você estava se apaixonando.
Henry, eu quero que saiba que eu sempre estarei aqui pro que der e vier. Que sempre que precisar de alguém para conversar, você tem esse avô aqui que lhe ama mais que tudo. Eu sei que você não é mais uma criança, sei que talvez não me peça mais colo, doces, ou que queira ir ao cinema comigo. Mas, eu sempre estarei aqui para te ouvir, te apoiar, te levar aonde você quiser ir.
Eu fico feliz em ver a sua mudança e em ver o quanto você está feliz em seu casamento. Como dizem por aí, o mulherengo virou homem de família.
Tenho certeza que quando você for pai, será um pai incrível, porque isso faz parte de você.
Eu sei também que talvez eu ainda não tenha muitos anos pela frente, mas eu ainda tenho a esperança de ver todos os meus netos casados e felizes com suas famílias, e com muitos bisnetos para eu babar.
Sim, eu fui um pai, um avô e sem dúvidas estou sendo um bisavô babão, mas eu não mudaria nada, porque o meu objetivo principal é ver vocês bem.
Talvez um dia, quando encontrarem esse diário, eu não esteja mais entre vocês, mas lembre-se que eu os amei mais que tudo nessa vida. Eu abriria mão de toda a minha riqueza se fosse preciso, para ver vocês bem.
Henry, meu menino, eu, Daniel Miller, amo você!
Fim
Olá, meus amores!
E finalizamos o livro...
Me contem o que acharam dele em forma geral...
Nos veremos em breve no livro da Rachel ❤️
Em breve ele estará disponível
Obrigada por terem me acompanhado até aqui, amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...