Eu cresci rodeado de tudo. Sempre tive tudo do bom e do melhor.
Minha família é toda de empresários, médicos, arquitetos... Fui o único que escolhi uma profissão diferente.
Na verdade, a minha prima Marcelly também seguiu uma profissão diferente, ela é modelo e somos agenciados pelo mesmo agente, o Arthur.
— Henry, onde você estava com a cabeça quando decidiu fazer sexo dentro do carro em via pública?
O Arthur me pergunta.— Eu estava com a cabeça no meio das pernas daquela gata.
Digo sorrindo.— Henry, você tem que manter a sua imagem limpa, já tem vários sites de fofocas com a foto do seu carro e a legenda ‘ O ator Henry Salvatore foi flagrado mais uma vez fazendo sexo em via pública ‘.
— Hum, pelo menos continuo sendo notícia.
Digo.— Eu contratei uma advogada para limpar a sua imagem, por favor, não dê em cima dela.
Ele diz.— Se ela for gostosa, não garanto nada.
— Se comporta, Henry, ela já está chegando para a reunião.
Me sento numa cadeira e fico girando até que ouço algumas batidas leves na porta.— Pode entrar.
O Arthur diz.Assim que vejo a belíssima mulher entrar na sala, tenho a plena consciência de que não irei cumprir com nenhuma promessa que fiz ao Arthur, porque ela já despertou o meu interesse.
— Boa tarde, eu sou a Paige Carter.
Ela diz estendendo a mão para o Arthur.— Eu sou o Arthur, fui eu que a contratou.
Ele diz — Esse é o Henry Salvatore, creio que a senhorita já o conheça.— Já ouvi falar.
Ela diz estendendo a mão para mim.— Prazer em conhecê-lo.
— Prazer só na cama boneca.
Digo.— Para um ator bem conhecido, suas cantadas estão muito baratas.
Ela diz.Que mulher ousada!
— É… Vamos começar nossa reunião?
O Arthur nos interrompe.— Claro.
Ela diz sentando-se à nossa frente.Eu adoraria marcar essa pele branquinha....
— Então, o meu trabalho será limpar a imagem dele?
Ela pergunta ao Arthur apontando pra mim.— Isso.
Ele responde.— Olha, eu não faço muitas burradas…
Me defendo.— Claro que não, todo final de semana está em uma manchete diferente.
Ela diz.— Você não falou que me conhecia pouco?
— Eu não conheço o seu trabalho, até porque, não tenho tempo de estar na frente de uma TV, mas eu vejo pelas redes sociais, quase todo final de semana você é pego fazendo algo fora da lei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...