Eu estou super feliz em saber que eu tenho uma mulher perfeitamente linda, apaixonada por mim.
— Qual a programação de hoje?
Pergunto ao Arthur assim que chego no estúdio.— Hoje o dia está livre, Henry, apenas algumas gravações de comerciais.
— Que bom, assim posso aproveitar mais tempo com a minha namorada.
— Já estão namorando?
— Claro.
— Ela sabe disso? Você pediu?
— É preciso? Ela é apaixonada por mim, eu sou por ela, todo mundo já acha que estamos namorando, então tecnicamente estamos namorando.
— Entendi, e quando você vai levar ela e apresentar oficialmente como namorada para sua família?
— Ainda essa semana, porque no final de semana ela vai visitar os pais dela e eu quero ir junto pra conhecer meus sogros.
— Olha, quem te viu, quem te vê.
— Eu agora sou um cara comprometido.
— Henry, começamos a gravação em 30 minutos.
A Grazi me informa.— Certo.
Fui me preparar para as gravações e quando terminamos tudo, eu passei no restaurante do tio Pablo para pegar comida pra mim e meu dragãozinho.
— Amor da minha vida, cheguei!
A Paige não foi trabalhar hoje, então vim passar o dia com ela.
— Oi, meu bem, achei que ia passar o dia em gravação.
— Não, hoje só tinha alguns comerciais, a série está bem adiantada, então podemos tirar uns dias de folga.
— Ah, que bom, o que tem aí na sacola?
Ela pergunta ao meu lado. A puxo para um beijo.
— Comida, meu dragãozinho.
— Dragãozinho, Henry?
— Sim, aquele dragão ruivo do filme do Shrek.
— Meu pai, aonde fui me meter?!
— Estou brincando, meu amor, você é linda demais para ser um dragão. Me referi a questão de minha dragazinha querer comida.
— Melhor você não tentar se explicar.
Ela diz rindo,
Eu já falei que amo o sorriso dela?
— Henry, você vai mesmo viajar comigo no final de semana?
— Claro, eu tô louco para conhecer os meus sogros.
— Seus sogros, é?
— Claro. você é a minha namorada.
— Desde quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...