Capítulo 34

442 76 5
                                    


Quando saí do estúdio hoje, decidi ir à casa dos meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando saí do estúdio hoje, decidi ir à casa dos meus pais. Preciso conversar com o meu velho.

— Oi, minha rainha.

Dou um beijo na testa da minha mãe assim que a vejo sentada no sofá da sala de estar.

— Oi, filho. Tudo bem?

— Sim, estou ótimo, cadê o meu coroa?

— Tá no jardim.

— O que o papai tá fazendo no jardim?

— Construindo um balanço pro Louis.

— A essa hora?

Vejo que já se passaram 19:00.

— Seu pai é doido, Henry.

— Mamãe, ele vai ficar triste se ouvir isso. O papai é sensível.

Vou atrás do meu pai e começo a rir ao ver ele brincando no balanço e cantando uma musiquinha das que o Louis escuta quando vem para cá.

Por falar dos meus sobrinhos, tenho que sair com eles. Tô com saudades.

— Por isso o senhor estava demorando, tão velho e brincando de balanço.

Meu pai se assusta com a minha chegada e estira o dedo na minha direção.

— Velho é o seu avô, eu sou gostosão ainda. Tem outro balanço aqui do lado.

— Eu quero.

Me animo e sento no balanço ao lado do seu e ficamos nos balançando por alguns minutos.

— O senhor já fez ele forte para aguentar o seu peso, né?

— Tá me chamando de gordo?

— Não, papai, que isso?

— O que você está fazendo aqui?

— Isso é lá jeito de receber o seu único e amado filho?

— Foi você quem chegou me insultando.

— Oh, coroa... preciso da sua ajuda.

— Para?

— Eu quero pedir a Paige em casamento.

— E você quer que eu faça isso por você?

— Não, pai, tá doido? Eu quero a sua ajuda.

— Quer dicas? Achei que já tinha te ensinado tudo o que eu sei.

— Como o senhor pediu a mamãe em casamento?

— Eu não lembro, eu só carreguei a sua mãe para morar comigo. Mas, no dia em que a pedi em casamento eu decorei todo o nosso quarto com balões em formato de coração. Não ficou um espaço sequer no quarto que não tivesse decorado. E tinha um letreiro enorme com o pedido, até hoje eu tenho as letras guardadas, não conta para sua mãe. E logo depois, eu apareci com um buquê de coxinhas, ela não teve como recusar. Eu estava muito lindo e cheiroso naquele dia. Mas, só nos casamos dois anos após as suas irmãs nascerem.

Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora