Capítulo 36

454 90 13
                                    

Estou super nervoso e ansioso, hoje será o dia em que pedirei a Paige em casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou super nervoso e ansioso, hoje será o dia em que pedirei a Paige em casamento.

— Está preparado, filho?

Meu pai pergunta ao meu lado.

— Sim, só um pouco nervoso, papai. Se ela disser NÃO, eu vou morrer de verdade.

— Ela não vai te dar um fora, relaxa, Henry.

— Eu estou super relaxado.

A Paige saiu com as minhas irmãs, o meu pedido de casamento será uma surpresa enorme para todos, só quem sabe do pedido é o meu pai e o Arthur. Sim, eu fui um bom garoto e não contei isso pra ninguém. Almocei com o meu pai e fui para o meu apartamento em seguida, preciso resolver algumas coisas para que tudo saia perfeito.

— Amor, cheguei.
Ouço a voz da minha ruiva e ela chega no quarto em seguida — Tá tudo bem?

Ela pergunta se aproximando e eu a puxo para um beijo.

— Sim, você está linda. O que fez no cabelo?

— Apenas uma hidratação, tem certeza que você está bem?

— Sim, por que eu não estaria?

— Voce está estranho há alguns dias, e agora, parece que está me escondendo algo.

— Amor, eu jamais te esconderia alguma coisa.

— Acho bom, porque se eu descobrir que está me escondendo algo, eu te mato!

Tô ferrado!

(...)

— Amor, eu já estou pronta.

Paige aparece na sala já arrumada.

Estamos indo para a pré-estréia do meu novo filme.

— Uau, você está linda demais.

— Obrigada, amor, você também está lindo.

Saímos de casa e como o trânsito não estava tão ruim, chegamos rapidamente ao local em que será realizada a festa.

Quando saímos do carro, como já era de se esperar, vários flashes vieram em nossa direção.

— Henry, uma foto para a nossa editora.

Uma repórter baixinha pede.

Poso para algumas fotos com a minha ruiva e como também respondo algumas perguntas antes de entrarmos.

— Finalmente vocês chegaram.

O Arthur diz vindo em nossa direção com a Marcy ao seu lado.

— Você está linda, Marcy.

— Obrigada, você também está linda.

Cumprimento alguns atores e colegas de trabalho que encontro pela frente e logo depois, me junto a minha família.

Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora