Algumas semanas após tirar as fotos com o Henry e elas serem lançadas, eu fui passar um dia de meninas com as minhas cunhadas. Sim, só foram as meninas, as outras estavam ocupadas.
A Lilly está para enlouquecer com a gravidez e a Hally morrendo de ciúmes do Kalel.
A Hellem foi me buscar em casa e chegando ao SPA, as meninas já estavam lá nos aguardando.
— Olá.
— Oi, princesa. Coisa inédita, quatro ruivas juntas e só tem mulher bonita.
— Tudo bem, Hally?
— Sim, estou tão animada que vamos passar o dia juntas... Vamos fazer tudo o que temos direito.
— Sim, vai ser demais.
Entramos no SPA e fomos direto fazer uma massagem.
— Meninas, eu amei o surto do papai quando falei que estava namorando com o Kalel.
— E olha que vocês demoraram a assumir.
A Hellem diz.
— Mas já era visível o quanto vocês gostavam um do outro.
Digo — Conheço vocês há pouco tempo, mas desde o primeiro dia eu já percebi que rolava algo entre vocês.— Droga! E eu achando que era boa em esconder as coisas.
— Não mesmo, principalmente o seu ciúmes.
A Hillary diz rindo.
— Eu não sou ciumenta, barriguda!
— Nem um pouco.
— Tá vendo, Paige, como eu sou maltratada nessa família?!
— Ihhh vai começar.
A Hellem diz.
— Eu tô falando sério, eu lembro que quando eu era criança, minha mãe fez um exame na minha cabeça para saber se eu era normal... e foi constatado que eu não sou louca. Sou sentimental e ainda tenho uma grave doença no coração.
— Isso é sério?
Pergunto sentando na cama e encarando a Hally.Minha massagem já terminou e agora vamos fazer uma hidratação no cabelo.
— Claro que não, Paige, ninguém na nossa família sofre do coração.
— Sofre sim, o papai diz que o vovô tá ficando velho e com graves problemas no coração.
— O drama está no sangue.
— Sim, o Henry é dramático igual a Hally.
— Eu não sou dramática, cunhada.
— Claro que não é.
— Puxa vida, ninguém acredita na minha linda pessoa?
Começamos a rir da cara que ela faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...