O Henry quebra o nosso beijo e alisa o meu rosto. Estou tão entregue a ele, que não me importaria se ele começasse a me despir aqui mesmo.
— Posso te levar pra um lugar?
Ele pergunta me analisando.— Claro.
Entro novamente no carro e não demora muito até chegarmos a um apartamento em uma das áreas nobres da cidade.
Quando entramos no elevador, o Henry me prensa em uma das paredes e me dá um beijo que acaba com todas as minhas forças. O elevador se abre diretamente em uma cobertura.
— Uau!
Fico impressionada com o que vejo, tem uma cama cheia de pétalas de rosa, o ambiente todo decorado com velas — Você planejou tudo isso?
Pergunto me virando e ficando de frente para ele.— Sim, quero que seja uma noite especial para nós dois.
Ele diz me puxando pela cintura e colando nossos corpos.— Você me surpreendeu, Henry, de uma forma muito positiva.
Digo antes de segurar na sua nuca e o beijar. Suas mãos passeiam por todo o meu corpo e eu solto um gemido baixo quando sinto sua ereção pressionando minha barriga.
— Quer um pouco de vinho?
Ele murmura quando se afasta para analisar o meu rosto.— Quer me embriagar?
— Esta noite, Paige.
Ele diz se aproximando e deixando um beijo no meu pescoço — Eu só quero te embriagar de desejo.
Ele volta a me beijar e faz com que eu pegue impulso e entrelace minhas pernas na sua cintura — Eu vou beijar cada pedacinho do seu corpo.Ele caminha comigo até a cama e senta nela me deixando sentada em seu colo. Sinto sua ereção entrar em contato com a minha intimidade e solto um gemido em meio ao beijo.
— Você é perfeita, ruivinha!
Me ergo um pouco do seu colo, para que ele possa me livrar do meu vestido. Suas mãos apertam a minha bunda e eu rebolo em cima do seu membro.
Começo a me esfregar nele sem nenhum pudor, eu só quero senti-lo dentro de mim. O Henry tira meu sutiã e aperta um dos meus seios enquanto suga o outro. Voltamos a nos beijar e em um movimento rápido, ele vira ficando por cima de mim na cama.
Ele se afasta somente para tirar sua camisa e volta a me beijar, eu já estou encharcada e ergo o meu quadril para ter mais contato com o seu corpo. Ele afastou minha calcinha para o lado e eu soltei um gemido quando senti os seus dedos circulando no meu clitóris. O Henry volta me beijar e penetra dois dedos na minha buceta e começa a movimentá-los dentro de mim, em um único puxão ele rasgou minha calcinha.
— Vou te fazer gozar primeiro nos meus dedos.
Ele os movimenta mais rápido enquanto sussurra no meu ouvido — Depois na minha boca.Jogo a cabeça para trás gemendo mais alto, ele circula seu polegar no meu clitóris enquanto seus movimentos se tornam ainda mais intensos — E por fim, com meu pau enterrado dentro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...