Certo, eu confesso que estou morrendo de ciúmes da Paige de conversinha com o cara de cavalo. Eu não queria ignorar ela, mas foi mais forte do que eu, e para evitar uma discussão desnecessária eu fui embora sem conversar com ela.
Quando cheguei em casa, tomei um banho e fiquei jogado aos escanteios, estou tão solitário que sou capaz de morrer e ninguém vir me socorrer. Quando me acharem, só vai estar o meu cadáver.
Eu não deveria ter ignorado a minha ruiva, que droga!
Será que ela vai tentar conversar comigo novamente, ou ela vai me esperar amanhã no camarim com alguma arma para acabar com a minha vida?
Eu tenho que estar preparado para qualquer possibilidade, tenho que esperar qualquer reação da parte dela, só não esperava que ela viesse me procurar no meu apartamento. Estava sentado assistindo algumas notícias, quando o porteiro me ligou avisando que a Paige estava aqui.
Agora ela está aqui na minha frente.
— Podemos conversar?
— Claro, entre.
A Paige entrega devagar analisando todo o meu apartamento.
— Seu apartamento é lindo, não tive muito tempo de vê-lo quando vim aqui na última vez.
— Também, eu te carreguei logo pro quarto.
Ela riu — Você queria conversar comigo?— Sim, é pra isso que estou aqui. O que está acontecendo com você, Henry?
— Nada.
— Tem certeza, Henry? Você tem me tratado com uma certa frieza, hoje foi um pouco grosso comigo, o que aconteceu?
— Nada, Paige, não foi nada.
— Tem certeza?
— Caramba, eu já falei que não é nada.
— Tudo bem, Henry, tudo bem... eu não vou mais te perguntar nada, mas saiba que eu também não vou tá me rastejando aos seus pés, para entender que merda aconteceu, você não é assim.
— Eu não tô pedindo para você se rastejar aos meus pés, Paige.
— Quer saber? Vai se lascar, Henry, eu vi aqui para tentar conversar com você, mas vi que pelo jeito você não irá colaborar.
— Eu só não quero discutir com você, então, por favor....
— Por favor, o quê? Quer que eu vá embora? Henry, eu sinceramente não quero acreditar que aquela sua bondade toda era pra me levar pra cama e depois que você conseguiu, está agindo como um babaca.
— Eu agindo como um babaca? Sério?
— O que você quer dizer com isso, Henry? Heim?
Ela está ficando vermelha, e eu acho que é de raiva, ela já tem o cabelo de fogo, ficando mais irritada, meu apartamento vai pegar fogo e nem é de uma boa maneira, vou já acionar os bombeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...