Minha noite com a minha ruivinha foi perfeita! Foi muito melhor do que imaginei que seria.
— Henry... Henry.
Sinto um tapa na minha nuca, quem está tentando me matar?
— Que foi, Arthur? Quer me matar?
— Eu tô te chamando há 15 minutos e você está aí com uma cara de bobo e não me responde.
— Desculpe, estava com os pensamentos longe.
— Percebi, pensando na sua ruiva?
— Como sabe, está tão na cara assim?
— Sim, estava te perguntando como foi o jantar?
Dou um sorriso ao lembrar de tudo.
— Foi maravilhoso, meu amigo, melhor impossível.
— Que bom, fico feliz por você, mas vamos trabalhar? Ah, você vai ter que ir fotografar para a editora do senhor Henderson.
— Ah, eu já tinha esquecido dessas fotos, mas eu estarei lá no horário. Sabe me dizer se a minha ruivinha já chegou?
Pergunto ao Arthur terminando de arrumar o meu figurino.— Já, ela estava em reunião com o diretor da série.
— Ah, eu vou lá gravar.
(...)
Quando eu terminei de gravar, fui atrás da Paige e a encontrei conversando com um cara, já não gostei disso. Quem é ele?
O Arthur se aproxima.
— Henry, vamos almoçar que daqui a pouco teremos que ir para empresa Henderson.
— Quem é aquele?
Pergunto apontando com a cabeça para o ser infernal que continua conversando com a ruiva.— Ah, ele é advogado da Martina, por quê?
— Não tá achando que ele está cheio de intimidade com a Paige?
— Você está vendo coisas onde não tem. Parece que eles estudaram juntos, devem estar conversando, Henry.
Me aproximo deles e aperto os ombros da Paige.
— Ah, Henry, você me assustou.
Ela sorri na minha direção e levanta e o ser infernal fez a mesma coisa — Henry, esse é o Paul, ele é advogado da Martina, e Paul esse é o Henry, sou a advogada dele.— Prazer conhecê-lo, Henry, a Martina estava ansiosa para começar a gravar com você.
— Tudo bem, também é um prazer conhecê-lo.
Minto nessa parte, mas eu não poderia dizer que é um desprazer ver ele conversando com minha garota. Tá, eu posso estar apertando sua mão mais que o necessário — Sua cliente é bem talentosa, as gravações já terminaram, deveria ir procurá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...