Capítulo 25

662 98 13
                                    

Eu já imaginava que o Henry estivesse gostando de mim, mas apaixonado?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já imaginava que o Henry estivesse gostando de mim, mas apaixonado?

— Henry, eu...

— É isso, ruiva, se era isso que você queria ouvir... eu sou completamente apaixonado por você, sou cadelinha mesmo, que sou capaz de fazer tudo o que você quiser, só pra ver um sorriso no seu rosto.

Coloco minha bolsa novamente no sofá e me aproximo do Henry, segurando suas mãos.

— Henry Salvatore, por que você tem que ser tão cabeça dura? Escuta, eu não tenho olhos para nenhuma outra pessoa, a não ser você.
Digo o encarando — Quando nos conhecemos, confesso que no início eu fiquei tentando com todas as forças não me envolver, tentei me manter afastada, mas não consegui. Você com esse seu jeito meio idiota, acabou me conquistando. Eu também estou completamente apaixonada por você.

O Henry segura no meu rosto e me dá um beijo suave.

— Sério que você é apaixonada por mim?

Ele pergunta quando nos afastamos.

— Sim, você me conquistou aos poucos, Henry. Você não é esse babaca que aparenta, por trás dessa pinta de mulherengo, tem um homem incrível... Você me mostrou um lado seu, que talvez ninguém conheça.

— É, e qual seria?

Ele pergunta segurando minha cintura e alisando meu rosto.

— Você tem um lado carinhoso, romântico e cuidador.

— É que eu estava guardando ele lado para apresentar a uma única pessoa, a mulher que conquistaria o meu coração e você foi a escolhida, minha ruiva.

Ele volta a me beijar e eu sorrio no meio do beijo.

— Podemos nos dar uma chance e nos conhecermos melhor.

— Eu acho uma ótima ideia.

Seguro no seu rosto lhe dando um selinho.

— Mas, podemos jantar? Eu saí de casa sem comer nada.

— Claro, minha linda, se bem que eu estava pensando em comer outra coisa.
Ele diz beijando o meu pescoço — Mas, podemos esperar mais algumas horas.

— Teremos todo o tempo do mundo para aproveitarmos depois.

Henry pediu comida japonesa, e enquanto esperávamos chegar, ficamos no sofá assistindo a novela ao qual ele era protagonista.

— Essa novela é muito boa.

— Claro, já viu o ator da série, ele é muito lindo e gostoso.

— Eu já falei que admiro sua autoestima?

— Só estou falando a verdade, ruiva, tenho certeza que você concorda comigo.

Ele diz cheirando o meu pescoço.

Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora