Capítulo 37

444 80 9
                                    

Hoje é o dia mais feliz da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Vou me casar com o Henry, aquele maluco que conquistou o meu coração.

— CUNHADA, O SEU VESTIDO ESTÁ TÃO LINDO!

A Hally entra no quarto em que estou me arrumando.

— Que susto, Hally.

— Desculpa, não quero te matar, não posso deixar o meu irmão viúvo antes de casar.

— A Hally não perde esse costume de entrar gritando nos lugares.

— É a força do destino, o meu pai faz isso.

— E o seu irmão também.
Comento e ela ri — Eu estou tão nervosa.

— Fique tranquila, meu amor, vai dar tudo certo.

Hellem tira o meu vestido da capa protetora e eu fico encantada com ele.

— Uau, está perfeito!

— Obrigada, fiz o meu melhor.

A Hally e a Hellem me ajudam a colocar o vestido, inclusive, a Hally é uma das minhas madrinhas juntamente com o Kalel, eles se casaram recentemente, e a Sammy é a minha outra madrinha juntamente com o Pietro, ele é um dos atores que fez um filme com o Henry.

Meu noivo escolheu a Hellem, Oliver, Arthur e Marcelly como seus padrinhos.

Após mais de meia hora estou pronta para o meu casamento. As meninas foram na frente e eu estou aguardando o meu pai vir me buscar.

— Oi, filha, posso entrar?

— Claro, papai.

Ele entra no quarto e segura nas minhas mãos.

— Você está linda, meu amor. Sabe, Paige, eu sempre rezei para que você encontrasse alguém que te tratasse como você merece e que você tivesse um casamento tão feliz como é o meu com a sua mãe, e eu fico tranquilo em te entregar para um homem que eu sei que vai fazer isso, o Henry te ama, filha, e eu sei que ele vai cuidar de você, como merece. Mas saiba que sempre que precisar, eu sempre estarei aqui, eu te amo minha pequena ruiva.

— Oh, papai, assim eu choro. Eu amo você.

Meu pai me deu um beijo na testa.

— Agora vamos, antes que o seu noivo afunde o piso da igreja.

Saímos da mansão dos seus pais e após 20 minutos, estamos em frente à igreja.

As meninas se posicionam para entrar.

— Paige, está preparada?

A cerimonialista pergunta, chegando ao meu lado e ajustando o meu véu.

— Estou.

A marcha nupcial começa a tocar, eu seguro no braço do meu pai e entramos na igreja.

O Henry está tão lindo em um terno sob medida. Eu sou muito sortuda.

Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora