Capítulo 38

345 60 3
                                    


A nossa festa de casamento foi perfeita, mas estava louco para curtir a minha lua de mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A nossa festa de casamento foi perfeita, mas estava louco para curtir a minha lua de mel.

Ganhamos uma viagem de presente dos meus avós paternos. Viemos para o Havaí, queria nadar pelado, mas vou deixar isso para uma outra ocasião, vai que tenha paparazzi aqui.

— Confesso que estava louco para chegarmos aqui.

Digo chegando perto da minha ruiva e começando a tirar sua roupa lentamente. Vou beijando cada parte que vai ficando descoberta.

— Eu também estava, amor.

Ela se vira e me puxa para um beijo.

Termino de tirar sua roupa e ela fica apenas com uma lingerie que ficou muito sexy no seu corpo.

— Você é tão linda!
Aliso o seu rosto — Nem acredito que estou casado.

Não dou tempo dela responder, a beijei novamente e com a ajuda da Paige, eu tiro minha roupa ficando apenas com uma cueca boxer. Ela se ajoelha na minha frente e tira minha cueca me olhando com uma cara safada.

Ela começa a me masturbar antes de colocar o meu pau na sua boca e começar a me chupar lentamente. Seguro no seu cabelo soltando um gemido baixo e ela começa a me chupar mais rápido. Ela tira o meu pau da sua boca e continua me masturbando, sua língua passa em toda a minha extensão antes dela voltar a me chupar novamente, dessa vez mais rápido.

— Amor... se não parar agora, eu vou gozar na sua boca.

Ela continua a me chupar com uma cara de safada e não demorou até eu me derramar na sua boca.

A Paige engole todo o meu gozo e se levanta limpando o canto da sua boca.

— Gostosa!

Não dei tempo dela falar nada, a pego e a jogo na cama.

— Agora eu vou provar cada pedacinho do seu corpo.

Digo a beijando em seguida, ela arranha a minha nuca e solta um gemido baixo quando minha mão entra em contato com o seu clitóris, e eu começo a circular o seu pontinho de prazer.

— Já está tão molhada, amor... e eu ainda nem comecei.

Desço meus beijos pelo seu pescoço até chegar em um dos seus seios e o colocar na minha boca, no mesmo momento em que enfio dois dedos dentro dela e começo a movimentá-los.

Seus gemidos são um som delicioso de se ouvir. Quando um dos seus seios está vermelho, dou atenção ao outro enquanto ainda continuo movimentando meus dedos dentro dela, e desta vez, ainda mais rápido.

— Henry...

Ela solta um gemido mais alto e goza nos meus dedos.

Continuo descendo os meus beijos até chegar na sua intimidade, onde passo minha língua de baixo para cima. Ela está tão sensível. Continuo a chupando e ela geme cada vez mais alto.

Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora