Três semanas depois…
Eu decidi convidar a Paige para jantar, espero que ela aceite, nos aproximamos muito nessas últimas semanas, e confesso que estou louco para beijá-la novamente.
— Oi, Arturzinho, como está o amor da vida da Marcelly?
— Oi, Henry, eu estou bem e você como está? Tá com um sorriso enorme, viu o passarinho verde?
— Não, eu ainda vou ver, mas é um passarinho ruivo.
— O que está aprontando agora?
— Nada demais, eu vou chamar a Paige para jantar, acha que ela aceitaria?
— Acredito que sim, vocês estão bem próximos.
— Vou fazer as reservas, estava pensando em levar ela no Jessi Ristorante, mas também estava pensando em levar ela para um restaurante de comida brasileira que eu descobri aqui… Eu sei que ela não é brasileira, mas acho que ela iria gostar.
— Por que você não pergunta a ela?
— Porque eu quero fazer surpresa, gênio.
O Arthur saiu do meu camarim em seguida.
E agora, o que faço? Comida italiana? Ou comida brasileira?
(…)
A ruivinha não veio trabalhar hoje pela manhã, na verdade, ela nem vem todos os dias, só quando tem alguma coisa para ela resolver. Mas o Arthur sempre dá um jeito dela me acompanhar em tudo, ele tem medo de eu aprontar alguma coisa. Até parece que eu faço coisas fora da lei.
Eu sou um anjo!
Termino a minha gravação do dia e fui à procura da minha ruiva.
— Olá, princesa ruiva, boa tarde.
Ela leva um susto com a minha aproximação.— Ah oi, Henry, não te vi chegando.
— Meu coração também sempre fica acelerado quando eu te vejo.
Ela deu uma risada — Queria te fazer um convite.— Faça.
— É… eu estou nervoso.
Esfrego uma mão na outra — Você… vocêquerirjantarcomigo?
Pergunto rápido demais.— Eu não entendi, pode falar mais devagar?
— Você quer ir jantar comigo?
— Claro.
Assim? Tão fácil? Ok, me surpreendeu.
— Pode ser esse final de semana? Aonde você quer ir? Eu fiz reservas em um restaurante brasileiro, mas se você quiser eu posso desmarcar e marcar onde você quiser.
Falo tudo rápido demais.
Eu não sei porque, mas quando eu fico ansioso eu falo demais, até parece que eu não sou um bom ator.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...