Depois da bronca que levei do Arthur e da Paige, eu não aprontei mais, não por medo de perder a minha carreira, claro que isso também contribuiu, mas o meu maior medo é que a minha família, principalmente os meus pais, fiquem chateados comigo.
Eu sei que muitas vezes fui imaturo, mas estou fazendo de tudo para melhorar. Ultimamente estou indo somente de casa para o trabalho e do trabalho para casa.
— Titio, você vai para a festa de aniversário da Thay?
Minha sobrinha perguntou sentada ao meu lado.— Claro que eu vou.
— Você vai levar alguém?
— Por que a pergunta, Liz?
— Foi o dindo que falou que você ia aparecer com uma mulher diferente da última festa em que fomos.
— Seu dindo é doido! Mas sim, eu vou levar alguém.
— Tá bom titio, mas leva alguém legal, aquela Brianny era muito chata, até o Louis não gostou dela.
Dou uma risada dando um beijo na testa da minha princesinha.— Prometo que ela é legal.
Minutos depois a calmaria acaba, já que a sala é invadida por um monte de gente.— HENRY, VOCÊ TÁ DOENTE?
Hally passa a mão na minha testa de uma forma exagerada.— Sai pra lá, água de salsicha, eu não tô doente, por que a pergunta?
— Henry, você é o tipo de pessoa que todas as noites está em uma balada diferente, e hoje está em casa assistindo A fuga das galinhas, é no mínimo estranho.
A Lilly diz.Meus primos e primas começam a falar ao mesmo tempo.
— SEU FILHO DE UMA MÃE LINDA, QUANDO VOCÊ IA NOS CONTAR?
Hally me deu um tapa na nuca.— Contar o quê?
Pergunto passando a mão no local.— Que você está de namoro com a sua advogada.
Tomo o celular da sua mão e vejo a matéria que saiu.
Caraca, eu fiquei muito lindo nessa foto, na verdade formamos um casal muito lindo.
— Eu não estou namorando com ela.
— Acho bom você postar algo, os comentários estão super em alta e ela vai te matar.
O Arthur diz.— Acha que eu não sei disso?
Pego o meu celular e leio mais uma vez a matéria e sem querer, eu juro que foi sem querer eu comentei uns emojis.
(…)
— Henry, precisamos conversar.
Levo um susto quando a voz da ruiva que tem dominado os meus pensamentos, invade o meu camarim.— Oi, ruivinha.
— Você viu a matéria que saiu?
— Sim, não se preocupe que daqui a pouco eles param.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...