Os dias que passamos na casa dos meus pais foram maravilhosos, não passou pela minha cabeça em nenhum momento que o Henry pegaria no pesado. Ele ajudou o meu pai a capinar o mato, o ajudou na feira e ainda guiou uma carroça, foi bem divertido.
— Amor da minha vida, olha esse calinho na minha mão.
Ele me mostra suas mãos — Minha pele é bem sensível, eu realmente sou um bebê.— Isso é normal, as mãos do meu pai são assim, faz parte de quem trabalha na roça.
— Sim, eu senti quando ele apertou as minhas mãos, fiquei com medo.
Dou uma risada e o puxo para um beijo.— A minha mãe amou você, e o meu pai também, obrigada por ter ajudado ele.
— Eu faço tudo por você, meu amor.
— Queria muito que os meus pais viessem morar aqui na cidade, mas como percebeu, eles não querem sair de lá.
— A vida lá é tranquila, ruiva, e eles estão acostumados com isso, sabe, quando ficarmos bem velhinhos deveríamos nos mudar para lá.
— É uma boa ideia.
Estamos deitados na cama apenas conversando, é bom ter alguém que queira passar esses momentos e apenas apreciar a compainha um do outro e não pensar apenas em sexo.
Pego o meu celular para ver as notícias, e como sempre, o nome do meu namorado e da Marcy estão em alta.
"Ator Henry Salvatore passa uma semana em uma chácara na companhia da sua namorada."
"Ator Henry Salvatore é destaque em uma feira no interior de Nova York, vendendo verduras, frutas e legumes."
"Em registros no instagram, vemos o nosso ator mais cobiçado de toda Nova York guiando uma carroça, vamos combinar que ele ficou lindo de fazendeiro."
Essas são algumas das notícias.
— Eu fiquei lindo em todas as fotos.
— Ficou mesmo, essa sua na feira está demais.
— Eu ajudei o meu sogrão a vender bastante.
— Também, quem não iria querer tirar uma foto com você?
— Você não queria antes.
— Ah amor, vamos deixar o passado no passado, isso foi bem antes de você se transformar.
— Eu amo quando você me chama assim, de amor.
Ele me deu um selinho — Vamos dormir? Amanhã o Arthur quer uma reunião logo cedo.— Ele me mandou uma mensagem também, ao que parece, é uma proposta para um comercial para a empresa do namorado da sua prima.
— Sabe, você dizia que eu era um babaca, mulherengo, mas comparado ao William, eu sou um santo. Minha prima aguentou muito, mas no final, aquele babaca só estava esperando uma mulher que colocasse um cabresto nele, igual você colocou em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ator fora da lei - Livro 8 Da Série: Os Millers
RomanceHenry Salvatore, 27 anos é um ator muito reconhecido que vivi sua vida da forma que deseja, sempre envolvido em confusões. Ele jurou que nunca iria ser controlado por ninguém e que viveria sua vida sempre desafiando a lei. Paige Carter, 28 anos, é u...