Cap 34 | Sinais

442 45 7
                                    

ᴀʟɪᴄᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁


— Como ela está?! — Max perguntou enquanto o doutor entrava na sala, Lando tentava ler os papéis na sua mão. 

— Eu já disse que foi só um enjoo, eu já estou melhor. — Respondi já cheia daquela situação. Tentei sair da maca que estava sentada, mas Lando me puxou de volta. 

Fiz cara feia para ele.

— Você tem sentindo esses enjoos a muito tempo? — O médico perguntou olhando os papéis. Eu já estava ficando nervosa. 

— As vezes...

— Sua menstruação é regular? Está menstruando normalmente? — Que perguntas eram aquelas? 

— Sim...? Olha, eu não estou grávida, se é o que está pensando. 

— Seus exames estão me dizendo outra coisa. 

De repente a sala ficou quieta. Lando e Max estavam parados feito estátuas.

— Isso é meio que impossível, minha última relação foi há meses atrás! 

— Minha suspeita é que seu caso seja de uma gravidez silenciosa. Vou pedir uma ultrassonografia para confirmar. — O médico piscou os olhos castanhos para mim e sorriu, saindo da sala. 

Entreolhei Lando, estava voltando a virar um fantasma de novo. 

— Isso não está acontecendo... Não pode estar acontecendo. — Me levantei da maca, saindo pela porta. 

— Espera! Tá indo aonde? — Max me parou

— Vou ver Charles. Eu sei que não estou grávida. 

— Me diga, você é médica? — Max perguntou para mim como quem pergunta para uma criança. 

— Não mas... 

— Então vai fazer a ultrassonografia. 

— Sabe quanto custa só essa consulta nesse hospital? 

— Eu tenho dinheiro para comprar dois hospitais desse, e até mais. 

— Vai querer assumir esse bebê também? — Lando cruzou os braços. 

— Eu já disse que não estou!... — Comecei a me alterar, mas logo tratei de abaixar o tom. — Grávida... — Rosnei. 

— É do Charles?

— De quem mais seria?! — Disparei. — Tenho certeza que isso é só um caso de péssimo médico.

— Então não precisa fugir do ultrassom. Vamos? — Lando abriu a porta da sala para mim. 

Bufei e passei por ela, voltando para a maca. Alguns minutos depois a obstetra veio me buscar. Na porta da sala, ela pediu que só eu entrasse. O que foi ótimo, não seria nada menos que estranho eu entrar com quatro pilotos no exame. 

Me deitei e ela passou o gel na minha barriga. Gisele, como ela se apresentou, era muito delicada e sorridente, estava tentando me fazer se sentir confortável, mesmo eu querendo correr daquela sala, tentei responder da mesma maneira.

Beyond The Finish Line | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora