ᴀʟɪᴄᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁
Me olhei novamente no espelho, a mulher na minha frente era completamente diferente da de meses atrás. Eu ainda era jovem, um pouco imatura, mas meus olhos ainda cansados pelas noites perturbadas e a preocupação estampada no meu rosto deixava transparente o que eu havia passado.
Ultimamente todas as pessoas ao meu redor estavam assim.
Tire este rosto amargo, ponha um sorriso e saia. As pessoas estão esperando. Era isso que eu precisava, mas alguma coisa, uma sensação que não me deixava em paz, fazia até meus ombros pesarem quando eu olhava para a porta do quarto, pensando se eu precisava mesmo comparecer àquele jantar.
— Eu não quero ter que tirar você daí, Ally... — Lando sussurrou na porta.
— Já estou indo! — Eu não estava.
Charles está me esperando, estão todos aí, vamos Alice...
Respirei fundo pela vigésima vez, esperando que desta vez fosse definitivo, e me arrastei para a porta. Lando estava parado ali quando a abri, apoiando o antebraço no patente, levantando o olhar para mim.
— Isso está acabando com você.
Eu não precisava perguntar sobre o que ele estava falando.
— Eu sei — Dei um sorriso fraco. Lando, de todos eles era o mais preocupado. Sempre perguntava como eu estava e como o... bebê estava... Em uma das consultas de Charles, fui fazer alguns exames escondido. O bebê estava bem.
— Vamos, já estão todos lá.
Assenti, andando ao seu lado. O corredor largo aumentava minha ansiedade, eu podia escutar a conversa e risadas se aproximando, quando Lando viu que eu estava desacelerando, segurou minha mão, me puxando para andar de novo com ele. Ele estava me encorajando, eu sabia, mesmo assim eu estava ficando apavorada.
A sala confortável com tons alaranjados comportava as pessoas à mesa. Charles estava na ponta, na outra sua mãe se entretinha em uma conversa calorosa com Pierre, que quando me viu, acenou carinhosamente. Max, Sainz, Alex, Ricciardo, todos os pilotos mais próximos de Charles estavam ali. O lugar na ponta direita de Charles estava vago, e eu sabia que era meu.
Logo me acomodei, Charles sorriu, segurando minha mão em cima da minha coxa. Seu toque reconfortante me acalmou um pouco. A mesa estava farta de comida, e enquanto a conversa se desenrolava, a comida era servida nos pratos pelos convidados, todos estavam em casa, menos eu, eu estava com a cabeça deslocada nos pensamentos distantes, a confusão que eu mesma criei.
— O que o médico disse, Charles? Vai conseguir voltar a correr ano que vem? — Pierre perguntou.
— Estou avançando na fisioterapia. — Charles respondeu, animado. Ele olhou para mim rapidamente.
— O médico disse que ele tem boas chances de correr na primeira corrida da temporada! — Apoiei os cotovelos na mesa.
Todos celebraram a notícia, e naquele momento, Pascale levantou sua taça, propondo um brinde.
— À melhora do Charles, meu filho, que ele tenha uma recuperação tranquila — ela disse, sua voz cheia de orgulho. — Que bom que está em casa querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Finish Line | Charles Leclerc
Fiksi PenggemarAlice Armani, uma repórter em ascensão, embarca em uma emocionante cobertura da temporada de Fórmula 1 em 2023. Ao longo do caminho, ela desenvolve amizades e encontra seu coração atraído por Charles Leclerc, um talentoso piloto da Ferrari. Enquanto...