CAP +18
ᴀʟɪᴄᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁
A chuva caía implacavelmente sob as ruas de Mônaco, transformando o asfalto em um espelho brilhante e refletindo as luzes da cidade. Charles e eu trocamos olhares surpresos enquanto o céu se abria, despejando sua carga de água. Sem pensar duas vezes, começamos a correr, nossos passos ecoando no chão molhado.
Os pingos de chuva batiam contra nossos rostos, as gotas se misturando com as risadas espontâneas que escapavam de nossos lábios. Estávamos encharcados em segundos, nossas roupas grudando no corpo, mas a emoção de correr na chuva superava qualquer desconforto.
Nossos passos sincronizados nos levavam pelas ruas molhadas, nossas mãos ocasionalmente se tocando enquanto nos equilibrávamos nas poças de água. As luzes das lojas e dos prédios refletiam em todas as direções, criando um caleidoscópio de cores à nossa volta. Charles segurou minha mão me guiando pelas ruas, seu toque me fazendo estremecer mais do que a chuva gelada caindo sob nós.
- Chegamos! - Paramos em baixo de uma marquise, Charles tirou suas chaves do bolso e abriu a porta me dando passagem para entrar primeiro.
- Isso foi incrível! - Eu não sei porque estava tão animada.
- Bem-vinda à Mônaco, onde até a chuva tem seu charme. - Ele disse rindo enquanto trancava a porta.
- Foi divertido... - O silêncio pairou entre nós, de repente estávamos tímidos na companhia um do outro.
Bem na entrada havia a sala com uma televisão enorme e vários troféus nas paredes, evitei de andar para não molhar tudo, mas Charles não parecia nem um pouco preocupado, já que avançou na frente para outro cômodo. Ele voltou segundos depois com uma toalha nas mãos.
- Você pode tomar banho lá em cima, vou arrumar algo pra você vestir. - Ele parecia sem jeito.
- Parece ótimo, obrigada. - Tentei lhe passar alguma tranquilidade mas eu estava tendo um ataque por dentro, eu dormiria na casa dele, eu dormiria embaixo do mesmo teto que Charles Leclerc.
O segui até o banheiro no andar de cima, a casa era totalmente limpa e organizada e eu não esperava menos, Leclerc tinha cara de ser organizado. Ele abriu a porta e ascendeu a luz, me dando espaço para entrar, me deixando sozinha. Não perdi tempo e tirei toda a roupa molhada, entrando em baixo da água quente. Tentei ser rápida para não perder mais nenhuma hora de sono, senão amanhã eu estaria andando por aí que nem um zumbi e meu sono era importante pra mim, eu já estava dormindo em pé.
Assim que desliguei o chuveiro ouvi batidas leves na porta, me cobri com a toalha e abri uma pequena fresta. Charles me encarava com um certo rubor no rosto.
- Então... eu não tenho nada de mulher aqui, seria até estranho se tivesse... - Arqueei a sobrancelha pra ele. - Na verdade, eu tenho esse short de quando eu era... Mais novo! Deve caber em você, e essa blusa aqui, eu peguei uma que você se sentisse confortável...
Ele me entregou as peças, um short verde que parecia ser de uma criança de 12 anos, era até engraçado, e uma blusa cinza enorme.
- Deve servir, obrigada! - Fechei a porta me vesti olhando no espelho, a blusa ficou parecendo um vestido de tão grande, tampando o short, mas eu não me importei, afinal, depois de tudo o que aconteceu hoje seria até cômico se eu me impressionasse com mais alguma coisa. A única coisa que estava me incomodando era ficar sem calcinha, porque até a minha havia ficado encharcada.
Saí do banheiro e escutei o barulho do chuveiro vindo do andar de baixo, todas as luzes do andar de cima estavam acesas, decidi explorar por entre as portas brancas encostadas. Bem à frente do banheiro era o quarto de Charles com toda certeza, várias peças estavam jogadas em cima da cama de casal com lençóis brancos. Mais a frente na porta ao lado do seu quarto, parecia um estúdio com um grande piano de calda branco, em cima dele haviam algumas fotos da família Leclerc, seus pais estavam em todas elas, em algumas Charles ainda era pequeno, a coisa mais fofa que eu já tinha visto. Estar cercada das coisas dele parecia mais íntimo do que vestir suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Finish Line | Charles Leclerc
أدب الهواةAlice Armani, uma repórter em ascensão, embarca em uma emocionante cobertura da temporada de Fórmula 1 em 2023. Ao longo do caminho, ela desenvolve amizades e encontra seu coração atraído por Charles Leclerc, um talentoso piloto da Ferrari. Enquanto...