ᴀʟɪᴄᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁
No dia seguinte, acordei com uma sensação de calma um tanto estranha, como se a tempestade de medo da noite anterior tivesse dado lugar a uma determinação tranquila. Enquanto observava a luz do sol filtrando pelas cortinas, senti um impulso interno de começar a conectar os pontos, de tentar entender o que estava acontecendo e por que eu havia sido alvo daquela ameaça.
Minha mente começou a traçar linhas invisíveis entre os eventos recentes e a carta ameaçadora. A ideia de que tudo estava conectado começou a tomar forma, e um pensamento incômodo surgiu: será que o que Lando disse no outro dia estava de alguma forma relacionada àquela ameaça? Será que alguém estava com medo de que eu descobrisse algo a mais?
Enquanto meus pensamentos se desdobravam, percebi que a carta poderia ser uma tentativa de me intimidar, de me fazer parar de investigar. Afinal, se alguém estava disposto a ameaçar a mim e a Charles, certamente estava disposto a fazer qualquer coisa para proteger seus segredos. A carta poderia ser uma forma de me silenciar, de me manter longe de qualquer informação incriminadora que eu pudesse descobrir.
Decidi agir. Peguei a carta cuidadosamente, segurando-a pelas bordas para não comprometer possíveis evidências. Caminhei até a delegacia de polícia de Mônaco mais próxima, com o coração batendo um pouco mais rápido do que o normal. Pedi para falar com um oficial de forma discreta, explicando que tinha encontrado uma carta, sem dar muitos detalhes, e que gostaria de saber se havia alguma forma de verificar se haviam impressões digitais no envelope.
O oficial concordou em ajudar e levou a carta para análise. Minha mente estava inquieta enquanto esperava pelo resultado, imaginando se aquelas evidências poderiam levar a algum tipo de pista sobre o remetente. Enquanto esperava, continuei a ligar os pontos, pensando em todas as pessoas que poderiam ter motivos para querer nos intimidar.
As horas passaram e, finalmente, o oficial voltou com o resultado. Infelizmente, as impressões digitais no envelope não eram suficientes para identificar alguém específico. Era um beco sem saída, uma frustração que me atingiu em cheio. Mas eu não estava disposta a desistir.
Decidi que, se aqueles por trás da corrupção estavam dispostos a usar táticas ameaçadoras para nos manter calados, eu estava mais determinada do que nunca a descobrir a verdade. O fato de que eles estavam com medo o suficiente para tentar nos afastar significava que estávamos no caminho certo.
Naquele momento, percebi que estava enfrentando algo muito maior do que eu havia imaginado, algo que ia além das pistas e dos carros de corrida. Estávamos mergulhados em um jogo perigoso de poder e segredos, e eu estava determinada a não recuar. A carta ameaçadora não iria me deter; pelo contrário, ela só havia acendido um fogo dentro de mim, um desejo fervente de expor a verdade, não importa o que fosse necessário.
Meu celular apitou assim que saí do banho, eu havia recebido um e-mail, ele não tinha registro de remetente, logo meu coração começou a palpitar forte de novo.
"Sei que você está em busca da verdade. Tenho informações que podem ser de interesse para você. Encontre-me no local que vou especificar."
Aquilo não me pareceu uma ameaça, era um informante, e o timing era perfeito. Eu sabia que precisava encontrar respostas e agir rapidamente para proteger Charles, e agora estava prestes a descobrir algo consideravelmente importante que poderia me ajudar. Meus passos me guiaram até o lobby do hotel, onde peguei um táxi em direção ao local de encontro especificado em outro e-mail anônimo que recebi duas horas depois.
A ansiedade pulsava em minhas veias enquanto o táxi percorria as ruas movimentadas de Mônaco. O local indicado estava próximo do porto, um lugar que parecia estar em constante movimento. Desci do táxi e olhei ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Finish Line | Charles Leclerc
Fiksi PenggemarAlice Armani, uma repórter em ascensão, embarca em uma emocionante cobertura da temporada de Fórmula 1 em 2023. Ao longo do caminho, ela desenvolve amizades e encontra seu coração atraído por Charles Leclerc, um talentoso piloto da Ferrari. Enquanto...