📍 ... ᴊᴇᴅᴅᴀʜ - ᴀʀᴀʙɪᴀ sᴀᴜᴅɪᴛᴀ | 37°
ᴀʟɪᴄᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁Meu despertador berrava no meu ouvido enquanto eu lutava pra levantar da cama. Chegamos em Jeddah há exatamente uma semana e nesse meio tempo não consegui parar, Rafael e Dievo sempre queriam sair para explorar e ir à praia e ficavam insistindo que eu fosse junto, já estava descascando de tanto sol que tomei, nem o protetor me salvava.
Depois de ter tomado um banho eu desci para pegar meu café da manhã e comer no quarto, passei a manhã no notebook escrevendo uma matéria intrínseca para o meu blog. Eu estava terminando de escrever uma matéria quando Dievo me mandou uma mensagem olha só, esse passeio aqui a gente não fez.
Ir à praia.
Revirei os olhos e sorri quando ele digitou dizendo que era a última vez. Enfim, aceitei seu convite, quando eu iria ver o mar de Jeddah de novo, né?
Coloquei meu biquíni, um short jeans de lavagem clara e uma regata preta e saí só com meu celular e cartão. Dievo e Rafael já estavam no hall quando eu cheguei.
- Vocês não iam à praia no Brasil não?
- Claro que íamos mas não era a mesma coisa né. - Dievo respondeu, seus braços vermelhos estavam cheios de protetor solar, ele nem deve ter espalhado.
Caminhamos conversando até a praia, nosso hotel era praticamente colado na orla. Assim que pisamos na areia os meninos tiraram as regatas e correram pra água gritando alguma coisa que eu não entendi muito bem, pareciam duas crianças, ai ai.
Coloquei meus chinelos na areia e sentei em cima deles, eu gostava da praia, mas era mais da areia mesmo, olhar as ondas e escutar o som das aves da orla, é, eu gostava dessa paz, nem sonhava em me arriscar na água, porque tenho muito medo e não sabia nadar.
Estava olhando os meninos ao longe jogando água num no outro; desde que chegamos à Jeddah eles também estavam bem morenos, Dievo era um moreno tipo projeto de Luan Santana com óculos, mas era bonito, e com certeza atraía olhares. Se bem que posso duvidar das opções sexuais dele. Já Rafael tinha uma pegada mais de surfista mesmo, seus olhos verdes combinavam com seus cachos loiros e ele tinha covinhas, eu tinha certeza agora que ele malhava, pois seu abdômen fazia um V perfeito. Aliás porque eu estava reparando nessas coisas mesmo?
Depois de 10 minutos de brincadeira da água nos dois saíram e se sentaram do meu lado. Rafael já veio se balançando todo, pingando água em mim.
- Ai essa água tá gelada, para Rafael! - eu disse empurrando ele pro lado. - Parece um cachorro.
- Olha a carinha dele, ele é um golden Alice, só falta latir. - Dievo provocou.
- Ah, é? - Rafael fechou a cara. - Vamos ver então quem vai rir por último.
O loiro levantou e já foi me puxando pelo braço, depois me segurou pelos joelhos e me jogou nas suas costas, tentei me sacudir pra ele me soltar, mas ele me apertava forte não me deixando nem encostar na areia.
- Nem pense nisso! Me coloca no chão Rafael, eu vou te matar!
- Nem pensar Alice, agora você vai entrar nessa água e voltar pra areia nadando!
- Não! Você tá louco?! Eu não sei nadar Rafael!
Ele ria da minha cara, a água já batendo no joelho dele, quando ela começou a bater na minha cintura eu entrei em pânico, ele me tirou do ombro dele e me segurou, eu nem conseguia tocar meus pés no chão, minha visão começou a ficar turva e eu senti meu coração bater mais rápido, eu não sabia mais se gritava ou aceitava a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Finish Line | Charles Leclerc
FanficAlice Armani, uma repórter em ascensão, embarca em uma emocionante cobertura da temporada de Fórmula 1 em 2023. Ao longo do caminho, ela desenvolve amizades e encontra seu coração atraído por Charles Leclerc, um talentoso piloto da Ferrari. Enquanto...