📍 ... ʙᴀʜʀᴇɪɴ ɢʀᴀɴᴅ ᴘʀɪx | 37°C
ᴀʟɪᴄᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁
Desembarquei no aeroporto internacional de Bahrein ainda sem acreditar no que estava por vir. Depois da ligação há dois dias atrás, tive que correr para resolver todas as minhas pendências a tempo de pegar o avião, Túlio estava se mudando para o meu apartamento como uma forma de agradecimento que pediu, um ano viajando para mim, um ano sem aluguel para ele já que meu apartamento era próprio. Aluguei dona Clara pelos dois dias inteiros, me ajudando com a mala e documentação, os papeis necessários e vistos seriam dados pela emissora, já que viajaríamos o ano inteiro.
Respirei fundo e segui o restante da equipe que viajou comigo, o vôo foi cansativo, chegamos de manhã em Bahrein, entramos na van que nos esperava e fomos a caminho do hotel. Era luxuoso e grande, fiquei encantada com tanta beleza, peguei as chaves do meu quarto e subi, a maioria das pessoas da equipe estava hospedada no mesmo andar, e no avião conheci algumas pessoas que atuariam junto comigo.
Entrei no meu quarto e joguei minhas malas no chão, me jogando em seguida na cama, eu precisava de uma soneca urgente! Mas minha barriga falou mais alto então tomei um banho, coloquei uma calça mom jeans e um top branco com um sobretudo bege e fui em direção ao elevador, apertei meu andar e assim que chegou estavam lá as primeiras amostras de emoção. Mecânicos da Ferrari.
- Nossa - Disse em português e entrei no elevador. Todos estavam concentrados nos seus celulares. - Boa tarde. - Disse em um inglês perfeito que ensaiei na minha cabeça para não gaguejar. Todos eles responderam ao mesmo tempo.
Se controla Alice, são só mecânicos.
Descemos até o térreo em silêncio e eles saíram falando algo sobre o carro em uma língua que eu não entendi muito bem. Entrei no restaurante do hotel e não estava tão cheio. Olhei para as mesas e procurei um lugar, os dois meninos que se sentaram na mesma fileira comigo estavam juntos comendo, decidi me aproximar para não almoçar sozinha.
- Oi! Posso me sentar aqui?
- Claro, senta aí! - O loiro cacheado me respondeu, o outro assentiu e me sentei com eles.
Ambos eram muito simpáticos; Rafael, o câmera loiro de olhos verdes estava cobrindo seu segundo ano de temporada, Dievo era novo como eu, ele cuidava das mídias sociais. Conversamos um pouco no avião e logo fizemos amizade.
- Você ficou sabendo? - Rafael perguntou diretamente pra mim. - Sobre a Nataly, eu nem estava no seu escritório mas sei que ela é filha do chefe, que situação, ele não tá é nada feliz. - Ele apontou com a cabeça para a entrada do restaurante, Angelo, o pai da Nataly, responsável pela equipe estava saindo e com uma carranca horrorosa, acho que ele não sabe o quanto fica feio quando faz essa cara de cachorro raivoso.
- Nem me fale, por mais que ele tenha me escolhido pra ficar no lugar dela, o favoritismo sempre vence, aposto que vão tentar me trocar no meio da temporada se ela melhorar, se melhorar. A filha dele pegou uma DST, né.
- DST? Disseram que ela tinha pego barriga. - Arregalei os olhos com a fala do Dievo.
- Tá doido? Isso com certeza não. Enfim, escutamos várias fofocas, daqui há alguns meses a gente vê o final dessa história. - Ri com a frase irônica de Rafael.
- Só sei que se continuarmos falando sobre a vida dos outros no Brasil nós vamos é chegar atrasados no circuito. - Cerrei os olhos pra eles. Eu já tinha terminado de comer o macarrão que eu pedi.
Levantamos, pagamos a conta e fomos em direção à van da equipe que já nos esperava. Assim que chegamos no circuito nos deram um tempo para ver e tirar fotos, ainda era cedo e por agora só teríamos a coletiva de imprensa antes do treino livre, sim, já chegamos trabalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Finish Line | Charles Leclerc
Fiksi PenggemarAlice Armani, uma repórter em ascensão, embarca em uma emocionante cobertura da temporada de Fórmula 1 em 2023. Ao longo do caminho, ela desenvolve amizades e encontra seu coração atraído por Charles Leclerc, um talentoso piloto da Ferrari. Enquanto...