Cap 27 | Crise

640 54 12
                                    

ᴀʟɪᴄᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁

Bati a porta do banheiro com força e a tranquei com as mãos tremendo, eu estava branca de pálida. Puxei o ar com força, estava difícil de respirar. 

Não seja infantil, Alice, nada vai acontecer. Eu tentava martelar essas palavras na minha cabeça, mas era praticamente impossível. Eu tinha que voltar ao trabalho. Mas quando vi Charlotte entrando na garagem da Ferrari, senti minhas pernas bambearem e no próximo segundo estava correndo para cá. 

Ela não sabia quem eu era, mas eu a conhecia bem, e sabia exatamente que caralhos estava acontecendo. 

A pior parte disso vão ser os tabloides. "Ex de Charles Leclerc foi vista no paddock, possível reatação?"

Senti meu estômago revirar, algo não estava certo. Um enjoo forte bateu e comecei a me sentir tonta. Molhei os braços na pia tentando tirar aquele calafrio de mim. Respirei fundo mais uma vez, eu precisava sair e enfrentar seja lá o que estava acontecendo.  Meu celular vibrou no bolso da minha calça. O peguei com as mãos tremendo, depressa, acendi a tela esperando que fosse Charles.

3 mensagens de Nando Loris
Ally, aonde você está?
Acabei de ver a Charlotte no Paddock
Você está bem?

2 mensagens de Max, the Lion
Leclerc está te procurando
Aonde você está?

Respondi a ambos que estava bem. Charles está me procurando, mas não mandou nenhuma mensagem.

Tentei desfazer aquele pensamento. A última coisa que eu precisava era só meu cérebro me criando peças com a Charlotte no Paddock.

Hoje ainda era treino livre... Ela ia ficar pro final de semana. Isso não podia ficar pior. Mas se eu tiver sorte, não vou esbarrar com ela, vou tentar me deixar o mais ocupada possível.

Criei coragem e saí do banheiro com a cabeça erguida. Voltei para o escritório da emissora e fui fazer meu trabalho. A hora correu rápido e antes que eu percebesse o treino já tinha acabado. Conversei um pouco com Dievo e Rafael, que há tempos eu não trocava mais que 5 palavras sobre o trabalho. Marcamos de fazer uma noite de pizza na minha casa nova. Rafael estava me olhando diferente, quase como se estivesse com pena. Evitei seu olhar.

Quando estava saindo da sala vejo uma figura de macacão vermelho vindo na minha direção, Leclerc parou bem na minha frente, na soleira da porta. Arregalei os olhos.

— Eu não sabia, eu juro. — Ele disse com urgência.

— Você não pode vir aqui assim! — Olhei para os lados já empurrando ele. Se alguém nos visse assim agora iam saber que somos mais que íntimos.

— Eu te procurei em todo o canto, ninguém sabia aonde você estava!

— Poderia simplesmente ter mandado uma mensagem...

— Eu mandei várias! Mas elas simplesmente não chegaram. Agora eu vi que estava com o modo avião ligado por conta do jatinho.

— Charles, tá tudo bem, pode ir andando? Estão olhando pra gente... — Eu já estava cansada de tentar empurrar ele pra fora da soleira, ele era muito mais forte que eu e nem se mexeu.

Quando começamos a andar, ele foi um pouco atrás. Passamos pelo motorhome da Ferrari, Sainz estava conversando com Andrea e Charlotte, quando ela viu Charles,  acenou pra ele, e ele acenou de volta. Tentei controlar o ciúmes mas era quase impossível.

Qual é, Alice, ele só acenou.

Quando chegamos no carro pude finalmente respirar. Iríamos para o mesmo hotel. Charles dirigiu o SUV em silêncio.

Beyond The Finish Line | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora