Cap 8 | Minha área

1K 77 3
                                    

📍 ... ᴀᴜsᴛʀᴀʟɪᴀ - ᴍᴇʟʙᴏᴜʀɴᴇ | 28°
ᴀʟɪᴄᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁

Chegamos à noite na Austrália, diferente dos dois países que passamos, a emissora tinha uma casa na Austrália e não ficaríamos em um hotel. Rafael me ajudou com minhas malas assim que descemos da van em frente ao que eu chamaria de mansão, por fora era enorme e com certeza por dentro também. Os rapazes me acompanharam até o meu quarto. 

— Finalmente um lugar interessante! — Dievo se jogou na minha cama. 

— De fato, aqui tem mais coisas pra fazer, e até o dia da corrida temos bastante tempo. Acho que essa é uma das vantagens, ficar um ano inteiro longe do Brasil e com tempo de sobra pra conhecer os outros lugares. — Comecei a colocar meus eletrônicos pra fora. — Aliás, preciso comprar roupas novas. 

— Haha, você vai sozinha, eu não vou ficar um dia inteiro fazendo coisa de mulher. — Rafael começou. 

— Você não tem o mínimo de empatia? E se eu for sequestrada, me perder ou for assediada, já estou vendo as matérias, repórter iniciante desaparece durante a cobertura da Austrália. — Fiz drama. 

— Deixa ele, Alice, eu vou com você, também preciso de roupas. — Dievo finalmente levantou da cama. 

— Pelo menos ele é meu amigo. — Torci o nariz, Rafael revirou os olhos e saiu do quarto. Dievo o acompanhou. 

— Preciso de um banho. — Ele disse antes de sair. 

Enfim, sozinha finalmente, agora posso relaxar, tomar um bom banho, organizar minhas matérias, atualizar meu novo blog de viagens e... 

— Alice? — Dievo se escorou na porta. 

— Fala Di. — Sentei na cama, esperando ele falar impaciente. 

— Nós vamos a um pub, você vai com a gente. — Ele disse e saiu, simples assim. 

— Eu não vou não! — Gritei antes de ele fechar a porta. 

Era só o que me faltava. 

Entrei no banheiro já com minha roupa para dormir nas mãos, tomei um banho bem quentinho na banheira da suíte, era perfeito, nunca tinha entrado em uma banheira antes, estava realizando um sonho de criança. 

Depois de uma hora Dievo e Rafael apareceram na minha porta arrumados, eu neguei até o fim dizendo que não iria sair mais do quarto, mas em um piscar de olhos Dievo já estava revirando minha mala procurando algo que prestasse. Ambos estavam vestindo calça jeans e uma blusa de algodão neutra. 

— Coloca isso aqui. — Ele jogou o vestido de cetim frente única para mim. 

— Não. 

— Coloca, ou não vou te contar o que eu descobri. 

— O que você descobriu? 

Ele estendeu o vestido na minha frente. Se fosse um escândalo eu deveria saber. Revirei os olhos e puxei o vestido de sua mão, caminhando com raiva até o banheiro. Coloquei e aproveitei para arrumar o cabelo em um coque frouxo. 

Assim que saí, Dievo me olhou satisfeito. Rafael que estava encostado no batente da porta desde o início abriu um sorriso, virando a cara. 

Beyond The Finish Line | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora