Cap 37 | De volta em casa

150 24 4
                                    

ᴀʟɪᴄᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁

Sabíamos que o tratamento não seria fácil, e Charles estava se esforçando para melhorar rapidamente. 

Depois da nossa primeira conversa quando ele acordou, não demorou muito para que o quarto ficasse cheio, Lando e Sainz foram os primeiros a chegar. Todos muito felizes e animados que Charles havia acordado. Eu não saí de perto um minuto sequer, aproveitando a leveza da situação. 

Mas quando Max chegou, as coisas ficaram... Estranhas. Charles não sabia exatamente aonde Max se encaixava naquela história, e embora as poucas palavras que trocaram tenham sido amigáveis, e com toda a preocupação de Max com o amigo, Charles não deixou de ficar um pouco hostil. 

Mesmo assim, não foi o suficiente para nos abalarmos. Depois de algumas semanas, o médico deu alta para que ele voltasse para casa. Aquilo foi uma ótima notícia, Charles poderia descansar em casa finalmente, com algumas idas ao hospital para a fisioterapia, e hoje era sua alta. 

— Vocês ainda não conversaram direito, não é? — Lando se sentou ao meu lado na cafeteria. Colocando um cappuccino na minha frente. 

— Não quero atrapalhar ele com meus problemas.

— Você não quer dizer, os problemas de vocês dois? —  Ele olhou nada discretamente para a minha barriga, dando uma golada no seu café. — É, não importa o quão caro seja o hospital, a comida sempre vai ser péssima. —  Ele fez uma careta. 

—  Eu só não quero deixá-lo preocupado. 

— Uma hora vai ter que contar a ele, sua barriguinha pode não aparecer, mas você não quer que ele saiba quando já estiver com um bebezinho nos braços. 

—  Pode... Esquecer esse assunto por um tempo? 

— Vai contar quando?

Revirei os olhos. 

Eu sabia que deveria fazer isso o quanto antes. Mas balançar Charles no início do tratamento não era uma boa ideia. Eu sei o quanto melhorar importava para ele. Ele quer voltar antes do início da próxima temporada, e por mais que os médicos digam que é improvável, sua equipe garante que ele consegue, a pressão é dobrada.  

— Quando ele estiver em casa, e as coisas se acalmarem, eu converso com ele...

Terminamos o café e subimos. Já estava na hora de ir. Ver Charles na cadeira de rodas com certeza mexeu comigo mas tentei não transparecer. Eu sabia que ele se sentia muito mal, não precisava de mais disso. 

Sua mãe decidiu que era melhor movê-lo no meio da noite, os repórteres eram mais insistentes no meio do dia, então quando souberam que Charles havia acordado, o hospital estava cercado deles. 

— O carro já está esperando lá fora. — Arthur estava com ele. Pascale havia ficado em casa para arrumar sua chegada. 

Fiquei ao lado de Charles no elevador. Lando foi com Arthur pegar o veículo no estacionamento. Quando descemos no subsolo já estavam nos esperando na frente do elevador.

— Eu vou ir te ver amanhã de manhã, tudo bem? 

— Você vai vir conosco. — Charles disse calmamente, e aquilo não pareceu uma pergunta. 

— Não posso ficar na sua casa, Charles... 

— Nós temos muitos quartos — Arthur se intrometeu, ele não estava nem um pouco do meu lado. Olhei estranho para ele. 

Beyond The Finish Line | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora